Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Taylor Swift irá receber um… ‘Taylor Swift’

Taylor Swift irá receber um… ‘Taylor Swift’

Depois do rei da pop, Michael Jackson, Swift é a segunda pessoa a ter a honra de receber um prémio com o seu próprio nome.

Pinterest Google+

Taylor Swift, 26 anos, irá receber um prémio com o seu próprio nome no evento dos prémios ‘BMI Pop Awards’, a ser realizado no dia 10 de maio.

 

A intenção da organização é reconhecer o impacto mediático que a personalidade tem, quanto ao seu talento musical, às suas convicções pessoais e ao seu compromisso de respeitar a música. Até hoje, a primeira e última pessoa a receber um prémio com o seu próprio nome foi Michael Jackson, em 1990.

 

De acordo com o relato de Barbara Cane, da ‘Broadcast Music’, ao ‘El País’, «Taylor Swift tornou-se parte da cultura pop através das suas canções e do seu espírito indomável como artista». A organização considerou Swift digna desta honra, no entanto, a cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 

Veja a galeria: Dois palmos e meio de celebridade

 

Nos últimos anos, a estrela pop tem influenciado muitos jovens em todo o mundo. Só no Instagram, Taylor conta com 72,5 milhões de seguidores, e todos os seus movimentos são captados pelos olhares atentos dos paparazzi.

 

Este ano, Taylor Swift já arrecadou nove prémios, incluindo três ‘Grammys’. E, desde que iniciou a sua carreira, em 2007, já acumulou 140 prémios de música. Atualmente, a cantora encontra-se em tour, pelo mundo, a promover o seu mais recente trabalho: ‘1989’.

Artigo anterior

Passatempo Vaginesil

Próximo artigo

O que é uma 'boa morte'?