Home»GLAMOUR»BELEZA»Superalimentos para a pele e cabelo em destaque na In Beauty

Superalimentos para a pele e cabelo em destaque na In Beauty

Durante três dias, cerca de 100 marcas mostram as últimas tendências nas áreas da estética, unhas, maquilhagem e cabelos, com destaque para o potencial da nutricosmética. Esta feira de beleza acontece de 27 a 29 de outubro, no Altice Arena.

Pinterest Google+

O Altice Arena, em Lisboa, recebe, de 27 a 29 de outubro, mais uma edição da In Beauty – Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo. Nesta feira de beleza, que ensina a cuidar do corpo, tanto por dentro como por fora, vão estar em destaque os superalimentos e como estes contribuem positivamente para a sua pele e cabelo.

 

Os superalimentos costumam ser ricos em vitaminas, antioxidantes e propriedades anti-inflamatórias, que neutralizam os radicais livres no organismo e formam um escudo de proteção contra os raios UV, poluição e outras agressões.

 

VEJA TAMBÉM: MARCA AMERICANA INSPIRADA NA FORÇA DAS MULHERES LANÇADA EM PORTUGAL

 

Estes superalimentos costumam servir como base a produtos que normalmente podem ser encontrados sob a forma de óleos essenciais, cremes, loções, bálsamos ou ampolas. Mas também podem ser encontrados nos nutricosméticos, suplementos de vitaminas, minerais e outros extratos naturais benéficos para o corpo.

 

Este será um dos principais temas de uma feira que lhe vai apresentar em primeira mão as grandes tendências do universo da beleza. Estas novas tendências cada vez mais promovem uma visão humana e holística dos cuidados de beleza.

 

Na sexta edição do In Beauty, que terá como temática ‘Humans’, estarão presentes cerca de 100 marcas e os 20.000 visitantes esperados vão poder durante três dias conhecer as últimas tendências da estética, unhas, maquilhagem ou cabelos.

 

VEJA TAMBÉM: A CHUVA CHEGOU: DICAS PARA ACABAR COM O FRISADO DO SEU CABELO

 

Também haverá as In Beauty talks (momentos dedicados para os profissionais do setor), debates ou o terceiro Congresso Internacional de Esteticismo Profissional (este vai acontecer no dia 29 de outubro, no Auditório do Altice Arena).

 

«A feira é uma excelente plataforma de ligação entre o mundo empresarial e todo o setor. Permite a partilha entre os vários profissionais e as marcas, representando uma oportunidade de estabelecer parcerias de negócio, valorizando a vertente humana e o relacionamento face a face.  Em simultâneo disponibilizamos ao visitante uma agenda paralela de eventos que complementam a sua formação e experiência», conta Amélia Estêvão, diretora do evento.

 

Artigo anterior

Cristina Pombo: «Na homeopatia conseguimos tratar a maior parte das doenças sem recorrer a medicamentos químicos»

Próximo artigo

Wine Experience Buffet junta o melhor da gastronomia e dos vinhos de Portugal