Home»GLAMOUR»BELEZA»Summer (h)its – the dress edition

Summer (h)its – the dress edition

As propostas para esta estação são muitas e todas com um toque extra de criatividade, permitindo reinventar os vestidos que já tem e não usa.

Pinterest Google+

Já estamos no verão, logo na season das peças leves e frescas, versáteis e confortáveis, sem nunca descurar o estilo. E por isso os vestidos não poderiam faltar à chamada, e são mesmo aquela peça essencial para os dias mais solarengos e as noites mais longas.

 

As propostas para esta estação são muitas e todas com um toque extra de criatividade, permitindo reinventar os vestidos que já tem e não usa.

 

Na hora de coordenar, tenha em mente que as conjugações se querem imprevisíveis, com cores inesperadas, formas e cortes originais e, a grande aposta para este 2020, em sobreposição!

 

Sim, leu bem. Não precisa escolher só um vestido, pode ter o melhor dos dois mundos e optar por usar mais que um ao mesmo tempo. Lanvin e Uma Wang brilharam nos seus desfiles com esta nova tendência, enquanto Fendi nos deixou num mundo fantasioso com transparências e cortes assimétricos.

 

Aqui as regras são ténues e a atitude predomina, por isso, cruze mundos: misture padrões, tecidos e grandes com pequenos volumes. Aposte naquilo que for ideal para o seu corpo, potencie as suas qualidades e faça sombra às zonas que menos a fazem sentir feliz. É verão, e verão rima sempre com diversão.

Artigo anterior

Os melhores vinhos para o verão: harmonizações e temperaturas

Próximo artigo

DECO cria canal para sensibilizar os portugueses para a sustentabilidade