Home»GLAMOUR»MODA»Stella McCartney lança linha de roupa masculina inspirada no pai

Stella McCartney lança linha de roupa masculina inspirada no pai

A apresentação da coleção foi feita nos famosos estúdios onde, nos anos 60, os Beatles gravaram os seus grandes hits musicais.

Pinterest Google+
PUB

A estilista Stella McCartney revelou nos estúdios de música ‘London’s Abbey Roadd’, Londres, nesta quinta-feira, a sua primeira coleção de roupa masculina inspirada no seu pai, Paul McCartney, cantor dos Beatles.

 

No evento, repleto de estrelas do mundo da música, a estilista britânica mostrou looks descontraídos e facilmente adaptáveis ao guarda-roupa masculino. Numa das grandes salas do estúdio, os modelos exibiram a coleção enquanto conversavam e dançavam ao som da música ambiente, num cenário improvisado.

 

Veja também: Os bigodes das celebridades

 

Para a criação desta linha de roupa, Stella McCcartney conta à agência ‘Reuters’ que se inspirou no seu pai, Paul McCartney: «Sim, definitivamente há muita inspiração nele nesta coleção, por isso… é bom que ele a use»

 

Veja também: Porque botas nunca são demais!

 

Entre anoraks, calças, camisas e gabardinas (e muito mais), a estilista revela uma palete de cores bem neutra, fazendo uso dos verdes tropa, bege, azul e cinzento-rato, dando destaque a alguns bordados floridos em algumas peças. Na apresentação, os modelos também usaram meias coloridas e, em alguns casos, combinadas com sandálias.

 

Numa sala separada, as modelos femininas posaram e dançaram ao lado de guitarras e de equipamentos do estúdio de gravação, envergando roupas produzidas entre as duas principais coleções sazonais.

 

Artigo anterior

Cristiano Ronaldo: o modelo de serviço

Próximo artigo

Joana Oliveira: «Não existem alimentos proibidos na diabetes»