Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Starbucks vai abrir megaloja com quatro pisos em 2019

Starbucks vai abrir megaloja com quatro pisos em 2019

A empresa anunciou a construção de um espaço que permitirá «uma experiência de café única no mundo» numa das principais avenidas de comércio de Chicago.

Pinterest Google+
PUB

Estar em cada esquina dos Estados Unidos parece não ser suficiente, pelo que a Starbucks anunciou a construção de uma megaloja, com 43 mil m2, a ser erigida numa das principais avenidas de Chicago.

 

A Starbucks Reserve Roastery, a abrir em 2019, faz parte de uma nova geração de espaços criados pela marca que pretende «continuar a transformar a experiência de beber café a nível mundial».

 

Veja também: Quantos cafés já bebeu hoje? Nutricionistas explicam o seu efeito no organismo

 

A megaloja de quatro pisos terá espaço para a torra, preparação e embalamento de café, para permitir uma experiência sensorial completa a quem lá entrar. Mas o mundo do café não se esgota na bebida típica e haverá também aqui espaço para artesanato feito com componentes de café, bem como para várias outras bebidas e produtos gastronómicos à base desta planta.

 

«Abrimos a nossa primeira loja fora de Seattle, em Chicago, há quase 30 anos. Por isso, esta é uma cidade muito especial para mim. Na época, foi um verdadeiro teste para a Starbucks, porque o cliente de Chicago é muito experiente e exigente quanto ao seu café», disse Howard Schultz, presidente executivo da Starbucks. «Chicago é uma cidade de bairros, por isso, foi preciso tempo para encontrarmos um espaço incrível para combinar com a experiência sem precedentes que este café vai oferecer. Estar localizado numa das ruas de comércio mais conhecidas do mundo é um motivo de orgulho para todos nós e não podemos esperar para trazer a Chicago e ao mundo uma nova experiência de café».

 

Veja também: Já provou comida de unicórnio?

 

Uma loja destas dimensões não vive só de entradas e saídas para ir buscar café, pelo que a marca anunciou que vai também servir refeições e terá sempre pão fresco, fruto de uma parceria com o padeiro italiano Rocco Princi.

Artigo anterior

Mães, deixem os telemóveis de lado enquanto tomam conta dos vossos bebés!

Próximo artigo

Investigadores portugueses testam amêijoas para tratar águas residuais domésticas