Home»BEM-ESTAR»CORPO»‘Sports Illustrated Swim Issue 2016′ recruta modelo de 56 anos

‘Sports Illustrated Swim Issue 2016′ recruta modelo de 56 anos

Esta campanha já foi protagonizada por personalidades como Irina Shayk e Sara Sampaio. Este ano, a ‘Sports Illutrated’ decidiu fazer algo diferente.

Pinterest Google+

Aos poucos e poucos, a revista ‘Sports Illustrated’ vai revelando as modelos que irão fazer parte da campanha ‘Sports Illustrated Swimsuit Issue 2016’. O grupo conta com cinco personalidades e, até à data, foram reveladas três. Esta terceira é uma surpresa para todos. A ‘Sport Illustrated’ nomeou Nicola Griffin para ser uma das modelos da campanha.

 

Griffin, com 56 anos, é a modelo mais velha a ocupar as páginas desta revista. Este ano, a marca tem como objetivo quebrar alguns estereótipos relacionados com os fatos de banho/biquíni, com a campanha ‘Fatos de banho para todas’ e a hastag #SwimSexy (Fato de banho sexy, em português) que comprova que ser sexy não tem tamanho ou idade limite.

 

Veja a galeria: Toda a verdade sobre a alimentação

 

Ashley Graham, a conhecida modelo plus-size, e Philomena Kwao são as outras duas nomeadas para a campanha. ‘Fatos de banho para todas’ tem uma história de incentivar a diversidade do corpo é algo que já vem de campanhas anteriores.

 

Ashley Graham protagonizou, no ano passado, a campanha #CurvesinBikinis (Curvas em Bikini, em português).

Artigo anterior

Terrine de pato

Próximo artigo

Todos aos Açores