Home»FOTOS»Sports Illustrated lança linha própria de biquínis e inclui tamanhos plus-size

Sports Illustrated lança linha própria de biquínis e inclui tamanhos plus-size

Ao fim de 54 anos, a ‘meca’ da roupa de praia americana resolveu por todo o conhecimento adquirido em prática e criou a sua própria linha de biquínis. Foi agora apresentada, mas só vai chegar às lojas em 2018. E refletindo já a nova linha estratégica da revista: servir mulheres de todos os tamanhos.

Pinterest Google+
PUB

Chama-se ‘Sports Illustrated Swim and Active’ e é a estreia da Sports Ilustrated na criação de biquínis e fatos de banho. A revista de desporto americana, mais concretamente a sua edição dedicada ao mundo da roupa de praia, ‘Sports Illustrated Swuimsuit’, lançou-se na criação de uma linha de biquínis, que reflete já o novo posicionamento da revista: mostrar a mulher real.

 

Assim, da linha fazem parte vários modelos para chegar a todas as idades e gostos, incluindo alguns desenhados especificamente para mulheres que vestem tamanhos grandes.

 

Apresentada no passado fim de semana, no decorrer da ‘Miami Swim Week’, semana de moda de roupa de praia, a nova linha apresenta peças em vários cortes e tamanhos para servir todos os tipos de corpos.

 

Veja também: Christie Brinkley é a modelo mais velha na capa da Sports Illustrated aos 63 anos

 

«Nós criámos uma linha para atrair um grupo diversificado de mulheres. A prioridade foi assentar bem, estar na moda e incluir as mulheres de todos os tamanhos. Dentro da linha, as opções variam das mais modestas e recatadas até à exibição completa, e cada peça está disponível em todos os tamanhos. O nosso objetivo é fornecer opções sensuais e funcionais que façam as mulheres sentirem-se bem», disse MJ Day, editor da SI Swuimsuit, no site da revista.

 

A nova linha estará disponível para compra no início de 2018, precisamente quando sair a edição anual da revista ‘SI Swuimsuit’. Veja agora imagens, na galeria acima, desta primeira coleção.

Artigo anterior

Um terço das mulheres nunca teve um orgasmo

Próximo artigo

Relaxe nestas férias