Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Solaris, em agosto nasce o maior festival de verão do Algarve

Solaris, em agosto nasce o maior festival de verão do Algarve

Nos dias 14 e 15 de agosto de 2018, o sol vai encontrar o seu lugar na Praia da Rocha, em Portimão, para o maior festival realizado no Algarve. Um festival sunset com muita música eletrónica para animar o areal das 14h00 às 01h00.

Pinterest Google+

Com um cartaz recheado de nomes consagrados da música eletrónica, o Solaris Sunset Empire vai decorrer a 14 e 15 de agosto, ente as 14h00 e a 01h00 e será o maior festival alguma vez realizado no Algarve, revela a organização.

 

O primeiro dia conta com as atuações de KSHMR, Fedde Le Grand, Kungs, Dannic, Mike Williams e Trobi. A 15 de agosto, sobem ao palco Afrojack, W&W, Tchami, Juicy M, Michael Calfan, Ravitez e Rich & Mendes.

 

VEJA TAMBÉM: JOVENS EUROPEUS COM 18 ANOS COM INTERRAIL GRÁTIS NESTE VERÃO

 

O festival vai buscar a inspiração a Solaris, Deus controlador das energias e vibrações, para convidar a dançar ao som dos melhores DJs do mundo. O festival é promovido e produzido pela SLE – Sociedade Lusa de Espectáculos, uma companhia do Braver Media Group. Tem o apoio da RFM e TVI, da Câmara Municipal de Portimão e do Turismo do Algarve, e a coordenação artística é feita pela WDB Management.

 

O Solaris Sunset Empire «será um dos grandes eventos do verão de 2018», afirma Isilda Gomes, presidente da Câmara Municipal de Portimão, revelando que a autarquia «assumiu, desde a primeira hora, este projeto como estruturante para a promoção do destino», revela a organização. Os bilhetes para o Solaris Sunset Empire estão à venda em www.solarisempire.pt, blueticket.pt, ticketline.pt e nos locais habituais.

 

 

 

Artigo anterior

As dicas de beleza de… Inês Folque

Próximo artigo

Como preservar os nutrientes dos alimentos: os truques de um nutricionista