Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Site prepara encontro às cegas para solteiros

Site prepara encontro às cegas para solteiros

O Felizes.pt quer encontrar 10 solteiros corajosos para um blind date. A ‘desculpa’ será participarem num workshop do seu interesse e aguardarem que a magia aconteça. De todos os candidatos, o portal vai escolher cinco pares com gostos comuns para participarem no workshop de que mais gostem - cozinha, fotografia, barista, cocktails ou jardinagem.

Pinterest Google+
PUB

São os opostos que se atraem ou os interesses em comum que ditam o sucesso de uma vida a dois? O site Felizes.pt está a oferecer blind dates em workshops para quem quer encontrar o amor com base em interesses em comum.

 

Neste Dia dos Namorados, o portal de encontros online está à procura de solteiros corajosos que queiram ir a um encontro às cegas, durante um workshop. De todos os candidatos, o portal vai escolher cinco pares com gostos comuns para participarem no workshop de que mais gostem – cozinha, fotografia, barista, cocktails ou jardinagem.

 

VEJA TAMBÉM: AS SOLTEIRAS GOSTAM DE SER SOLTEIRAS, JÁ OS SOLTEIROS NEM POR ISSO

 

Para irem num destes “encontros às cegas”, os candidatos só precisam de se registar no site e preencher um formulário com três perguntas: que workshop preferem, porquê e deixar um meio de contacto. A equipa do Felizes.pt escolherá cinco pares com gostos em comum para participarem no workshop correspondente ao seu hobbie preferido. A candidatura não tem qualquer custo e pode ser feita até ao dia 13 de fevereiro em felizes.pt. Os workshops têm lugar em Lisboa.

 

Felizes.pt é um site português de encontros online com mais de quatro anos de existência que ajuda quem quer iniciar um relacionamento duradouro a encontrar a sua cara-metade.

Artigo anterior

Funchal recebe ciclo de jantares dedicados aos sabores da Madeira

Próximo artigo

Cerca de 200 milhões de meninas e mulheres vivem com órgãos genitais mutilados