Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Sinead O’Connor anúncia suicidio no Facebook e é hospitalizada

Sinead O’Connor anúncia suicidio no Facebook e é hospitalizada

A cantora irlandesa tentou o suicídio por conta da tristeza que sente em não se relacionar com ninguém da família.

Pinterest Google+

A cantora irlandesa Sinead O’Connor foi hospitalizada, no passado domingo, após ter deixado uma mensagem na sua página do Facebook, onde revelou que tinha tomado uma dose excessiva de comprimidos, conta o ‘El Pais’.

 

«Há tanta coisa que uma mulher pode esperar por carregar. O que me fizeram esta semana foi uma terrível crueldade». É assim que começa a última publicação de Sinead O’Connor na sua página de Facebook e que colocou as autoridades à procura da cantora de “Nothing Compares 2 U”. O texto foi assumido, pelas autoridades, como uma nota de suicídio.

 

«Tomei uma dose excessiva de comprimidos. Não há outra maneira de ter respeito. Não estou em casa, estou num hotel, algures na Irlanda, com outro nome», lê-se no ‘post’ da cantora.

 

Sinead O’Connor, 48 anos, falou ainda sobre a tristeza que sente por causa de não se relacionar com a sua família devido a «várias traições».

 

«Parabéns. Conseguiram ver-se livre de mim. Lamento que não tenha sido mais cedo… De qualquer forma, os meus filhos não querem saber se estou viva ou morta. Nem os seus pais. Toda a gente fica melhor», acrescentou.

 

Passadas algumas horas, a polícia localizou O’Connor, em Dublin, e disse que está «sã e salva», a receber tratamento psicológico.

Artigo anterior

Golf mint julep

Próximo artigo

“Cenas” que me acontecem só a mim (ou então sou só eu que me queixo)