Home»ATUALIDADE»LANÇAMENTOS»SIC e Topázio lançam anel Coração d’Ouro

SIC e Topázio lançam anel Coração d’Ouro

A coleção ‘Coração d’Ouro’, lançada pela SIC e pela Topázio, tem um novo elemento a pensar no Dia dos Namorados

Pinterest Google+
PUB

A coleção ‘Coração d’Ouro’, lançada pela SIC e pela Topázio no âmbito da novela em exibição, vai ter mais um elemento. A pensar no Dia dos Namorados, o anel surge como uma oferta romântica e tipicamente portuguesa.

 

Depois dos colares e dos pendentes, surge  agora o anel “Coração d’Ouro”. Esta nova peça da coleção é lançada hoje no mercado. A SIC e a marca portuguesa Topázio apostam assim novamente na coleção de filigrana, com peças banhadas a ouro.

 

«Com o grande sucesso da novela e da coleção de colares lançados no Natal, não poderíamos deixar passar o dia dos namorados sem a criação de uma peça muito especial para esta ocasião», declara Mónica Balsemão, diretora de Marketing do Grupo Impresa.

 

Veja a galeria: Um anel para cada dedo

 

«É uma honra para a Topázio poder trabalhar na produção de modelos com recurso à técnica da filigrana. É a melhor forma de divulgar esta tradição portuguesa e de captar novos apreciadores e também novos artesãos e artesãs para esta arte», realça Carla Costa, diretora de Marketing da Topázio.

 

Os produtos da coleção “Coração d’Ouro estão à venda nas ourivesarias aderentes, um pouco por todo o país, e na página do Facebook da Topázio: https://www.facebook.com/topazio1874/.

 

Artigo anterior

Amor à primeira vista

Próximo artigo

Cândido Tomás: «A maior motivação das dadoras é ajudar»