Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Sharon Stone dá a cara em campanha de lentes progressivas

Sharon Stone dá a cara em campanha de lentes progressivas

A atriz é a embaixadora da maior rede de franquia ótica da Europa, Alain Afflelou, e participa na nova campanha de nível mundial.

Pinterest Google+
PUB

Sharon Stone, aos 59 anos, dá a cara numa nova campanha de lentes progressivas, divulgada pela Alain Afflelou, uma rede de franquia ótica de nível global.

 

A atriz e produtora americana é a estrela do novo spot televisivo de 20 segundos, que está a ser apresentado nas televisões de vários países, onde a marca está presente. E já pode ser vista nas lojas e televisão portuguesas.

 

Sob o mote “Perfeita! Ao perto e ao longe”, o novo filme que se desenrola em Los Angeles põe em cena a atriz no seu universo profissional, sendo possível vê-la no seu dia a dia, num set de filmagens, usando os seus óculos progressivos de forma descontraída.

 

Com esta nova campanha, a Alain Afflelou pretende descomplexar as pessoas com presbiopia e levá-las a usarem óculos com lentes progressivas. «Pretendíamos desdramatizar a utilização de lentes progressivas, que é muitas vezes considerada como um desafio e se sente até uma certa estigmatização de passagem à categoria de pessoa mais sénior, pela maioria das pessoas», sublinha Wilson Gaspar, Country Manager da marca em Portugal. Veja o vídeo.

 

Artigo anterior

Ana Tapadinhas: «Comprar através da Internet é atualmente um problema para o consumidor»

Próximo artigo

Bugatti dos mares: quando o luxo automóvel chega aos iates