Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Sexóloga responde a dúvidas sobre questões íntimas

Sexóloga responde a dúvidas sobre questões íntimas

Ana Jacob assegura respostas a perguntas dos utilizadores de forma gratuita. Iniciativa surge no âmbito de uma nova sexshop online no mercado nacional.

Pinterest Google+
PUB

Ao abrigo de uma parceria com a sexóloga Ana Jacob, os utilizadores de uma nova sexshop online podem colocar dúvidas e inquietações relacionadas com a sua sexualidade ou vida sexual, que serão respondidas de forma gratuita.

 

As perguntas e respetivas respostas serão publicadas no “Diário Íntimo” da Lábios de Seda, de forma anónima, para ajudar outras pessoas com as mesmas dúvidas.

 

Com o objetivo de desmistificar o tabu da utilização de brinquedos sexuais entre os portugueses, a Lábios de Seda distingue-se pela sua vertente inclusiva e abrangente.

 

O novo espaço promete trazer ao mercado nacional uma nova abordagem ao panorama das sexshops em Portugal. Uma destas novidades é a disponibilização do “Diário Íntimo”, onde qualquer pessoa pode contar (anonimamente ou não) uma experiência, uma fantasia ou um conto erótico.

 

“Quisemos tentar recriar algo que tem vindo a crescer em popularidade e que foi um ícone para quem cresceu nos anos 80 e 90, o popular “Diário” da revista Maria. Tentámos ressuscitar essa seção, que era talvez uma das mais lidas em Portugal, com a criação do nosso Diário Íntimo”, conta André Julião, responsável da Lábios de Seda.

 

O “Diário Íntimo” está disponível sem qualquer censura a qualquer leitor maior de 18 anos. Quem quiser, pode submeter propostas de textos e artigos para serem publicados no Diário, condicionados naturalmente à análise da equipa editorial da Lábios de Seda.

 

“Contos eróticos, fantasias, experiências, desde que incluam a utilização de um ou mais brinquedos sexuais, são muito bem-vindas ao nosso Diário e teremos todo o gosto em publicar os conteúdos que os leitores e utilizadores quiserem partilhar”, adianta o responsável.

 

Apesar de ser online, a Lábios de Seda pretende ser uma marca com presença assídua nos principais eventos sexuais do país.

 

 

Artigo anterior

Os sete pecados digitais a não cometer nesta Black Friday

Próximo artigo

Treino funcional: uma abordagem correta no fitness?