Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Sexo: estudo revela que mulheres viajam com lingerie sexy e lubrificante

Sexo: estudo revela que mulheres viajam com lingerie sexy e lubrificante

Em tempo de férias, uma pesquisa realizada nos Estados Unidos revela o que as mulheres levam na mala para garantirem satisfação sexual quando estão de férias. Mas há precoupação com a segurança nos aeroportos...

Pinterest Google+
PUB

Uma pesquisa levada a cabo no passado mês de junho nos Estados Unidos apurou que, nas próximas férias, as mulheres vão levar na mala lingerie sexy e lubrificante para garantirem satisfação sexual neste período de descanso.

 

De acordo com a pesquisa, as mulheres estão a tornar-se mais aventureiras quando se trata de viajar. 67% responderam que deverão levar lingerie sexy na mala, enquanto 47% disseram que não se esqueceriam de lubrificantes. Já 36% das entrevistadas confessaram que não viajam sem o seu brinquedo sexual e 18% admitiram levar na mala brinquedos mais ousados, como algemas.

 

A pesquisa ‘Viagens e brinquedos sexuais’ foi levada a cabo pela epi24, empresa produtora de produtos do género. «A pesquisa indica que as mulheres se sentem confortáveis a viajar com brinquedos sexuais e outros acessórios pessoais, mas também indica que as mulheres não precisam de uma escapadela romântica para apimentar as coisas», disse Ryan Poirier, vice-presidente da epi24. «Felicitamos as mulheres por se responsabilizarem – nunca sabe quando o desejo vai atacar».

 

Veja também: Dicas preventivas para uma mulher sexualmente ativa

 

Questionadas sobre as viagens em que os brinquedos sexuais não ficam esquecidos em casa, 64% respondeu numa escapadela de fim de semana, 42% no fim de semana do Dia dos Namorados, 40% disse nas férias do verão e 35% referiu as férias no inverno.

 

Se lhe está a passar pela cabeça a vergonha que seria ter de abrir a mala para a segurança do aeroporto verificar o que contém, essa questão também foi colocada. E viajar com discrição através da segurança do aeroporto é tão importante como estar preparado, revela a pesquisa. 55% acreditam que uma aparência e uma embalagem discretas são características importante. Para 18%, o tamanho é um fator a ter em conta e 12% referiram o nível de ruído como uma característica a considerar.

 

Veja também: Verão escaldante: segredos para alcançar o orgasmo

 

«Passar pela segurança do aeroporto com um brinquedo de adulto ou acessórios pessoais é suficiente para acelerar o coração, mas ter um familiar a descobrir o seu brinquedo sexual também pode ser estranho», comenta concluiu Poirier.

 

Pois a pesquisa também descobriu que 65% das mulheres ficariam envergonhadas se um familiar, colega de trabalho ou mesmo um estranho descobrisse a sua companhia secreta.

Artigo anterior

Exercício e fertilidade na mulher

Próximo artigo

Como combater o jet lag