Home»COVID-19»Serviços de reparação de vidros de viaturas gratuito e prioritário para quem combate COVID-19

Serviços de reparação de vidros de viaturas gratuito e prioritário para quem combate COVID-19

Serviço destina-se a profissionais da polícia, bombeiros, proteção civil, autarquias, hospitais e farmácias e funciona nos dias úteis, das 9h às 18h.

Pinterest Google+
PUB

A Carglass, empresa de reparação e substituição de vidros para viaturas e calibração do sistema de assistência ao condutor, criou um serviço de emergência prioritário para profissionais que estão na linha da frente no combate ao COVID-19.

 

Através de um número exclusivo, instituições como polícia, bombeiros, proteção civil, entidades municipais, hospitais e respetivo pessoal e farmácias podem dispor gratuitamente da aplicação de soluções provisórias em vidros laterais e óculos traseiros. A empresa oferece ainda uma higienização profissional do habitáculo e condutas do ar condicionado.

 

VEJA TAMBÉM: COVID-19: CRIADA LINHA DE ATENDIMENTO TELEFÓNICO PARA PESSOAS COM DIABETES

 

A linha 225 320 706 funciona em dias úteis, das 9h às 18h, promovendo um serviço que visa dar um contributo ativo aos profissionais que combatem o coronavírus, prestando apoio cirúrgico, mas muito útil, na manutenção das viaturas utilizadas em serviço.

 

Para todos os outros clientes, a empresa mantém ativo o habitual número de contacto 808 23 53 53, dando seguimento aos pedidos, processos juntos das seguradoras e serviços de assistência técnica, através de marcação. Também nestes casos oferece o serviço de higienização do habitáculo e das condutas do ar condicionado. A higienização do habitáculo é realizada com um produto que tem na sua composição um agente químico desinfetante do ar e das superfícies (composto de amónio quaternário), conforme as indicações da Organização Mundial de Saúde, informa a empresa em comunicado.

 

Leia mais sobre COVID-19 neste link.

Artigo anterior

Cientistas alemães identificam micróbio que pode ajudar a degradar plásticos à base de poliuretano

Próximo artigo

OMS ensina a criar uma torneira para acesso a água limpa em qualquer lado