Home»FOTOS»Serenity Spa, o maior spa do Algarve

Serenity Spa, o maior spa do Algarve

Tem 12 salas de tratamento, duches sensoriais, sauna com sal dos Himalaias, piscinas, oásis termal, múltiplas massagens e tratamentos… Continuamos? Integrado no Pine Cliffs Resort, está nomeado em duas categorias para o World Luxury Spa Awards 2017.

Pinterest Google+

Esse investimento já foi reconhecido a nível internacional: o Serenity – The Art of Well Being está duplamente nomeado para os World Luxury Spa Awards 2017, cujos vencedores serão anunciados a 22 de julho, nas categorias Best Spa Resort e Best Spa Manager, distinguindo assim Maria d’Orey. «Foi com uma enorme satisfação que recebemos esta notícia. Desde o início do projeto que nos propusemos a fazer o melhor, a criar um espaço de luxo único, que reunisse as melhores condições e as mais diversas opções de tratamento, em linha com o conceito exclusivo de saúde e bem-estar que queremos promover. Apesar de acreditarmos no potencial do nosso projeto desde o início é, sem dúvida, muito gratificante sermos reconhecidos a nível internacional», comenta a responsável.

 

Veja também: Um consulado de artes nasceu em Lisboa

 

E se são muitos os argumentos para se mimar neste spa de luxo, deixamos uma descrição de Maria d’Orey sobre o tratamento ex-libris deste espaço, o tratamento ‘Sentir o Algarve’: «Este tratamento é inspirado nas raízes bem firmes da herança algarvia. Inicia-se com uma esfoliação com flor de sal da ria Formosa e areia da Praia da Falésia. A equipa do Serenity  prepara estes ingredientes para a esfoliação que purifica a pele e abre os poros, preparando-a para o próximo passo. O envolvimento é feito com alfarroba, um dos mais reconhecidos produtos da região, cujas propriedades para a saúde são já largamente reconhecidas. Enquanto fonte de Vitamina E, ajuda a prevenir danos na pele e o aparecimento de rugas. A sua riqueza natural em selénio ajuda a regular a tiróide e contém também ácido gálico e taninos, que têm propriedades antioxidantes e antibacterianas que ajudam a tratar a pele oleosa e danificada. Para finalizar, realiza-se uma massagem corporal completa com óleo essencial de laranja do Algarve, dando seguimento aos benefícios da alfarroba. Os antioxidantes presentes na laranja combatem os radicais livres e previnem o envelhecimento precoce, para além de ser excelente para o tratamento de manchas e pele oleosa. Devido ao alto conteúdo de Vitamina C, ainda tonifica e rejuvenesce a pele. Após o tratamento, o tempo passado na sala de relaxamento do Serenity eleva ainda mais a sensação de tranquilidade, acompanhado por um chá de erva-príncipe – também um produto típico do Algarve».

 

Convencidos?

Artigo anterior

Forbes aponta Comporta como o próximo grande destino de praia

Próximo artigo

Iogurtes skyr: a DECO analisou e tira todas as dúvidas