Home»FOTOS»Serenity Spa, o maior spa do Algarve

Serenity Spa, o maior spa do Algarve

Tem 12 salas de tratamento, duches sensoriais, sauna com sal dos Himalaias, piscinas, oásis termal, múltiplas massagens e tratamentos… Continuamos? Integrado no Pine Cliffs Resort, está nomeado em duas categorias para o World Luxury Spa Awards 2017.

Pinterest Google+

Passou de seis para 12 salas de tratamento e de duas para sete marcas trabalhadas. Registou ainda a inclusão de uma sala exclusiva para o Hammam, tratamento de inspiração oriental, reconhecido e procurado à escala internacional. Incluíram-se também duches sensoriais, sauna com sal dos Himanalias e fonte de gelo, piscina de hidromassagem e piscina kneipp. Ao todo, são 1100m2 de serviços de bem-estar de luxo. (Veja as imagens na galeria acima)

 

O Serenity – The Art of Well Being, integrado no Pine Cliffs Resort, em Albufeira, renasce com uma visão holística de saúde e bem-estar. Oficialmente inaugurado em julho de 2016, é alvo de uma renovação, menos de um ano depois, que o torna agora no maior e mais completo espaço de bem-estar do Algarve do Algarve e um dos principais do panorama europeu.

 

Veja também: MSC Meraviglia, a nova maravilha dos mares passou por Lisboa

 

«Atualmente somos o spa que dispõe do maior número e variedade de salas de tratamento – desde a suite privada, a Aurum Suite, revestida a folha de ouro e decorada com cristais Swarovski, à sala Sakura, de inspiração oriental, para a realização de tratamentos como Shiatsu, massagem tailandesa e massagem Ayurvédica – de uma maior área e de uma maior oferta no que diz respeito ao número e variedade de tratamentos», explica Maria D’Orey, diretora do Serenity Spa e Fitness.

 

Apesar de estas inovações estarem contempladas desde o início do projeto, atendendo à procura registada e querendo apostar na diferenciação, o spa foi alvo de uma renovação e melhoria poucos meses depois de ser lançado.

 

Veja também: Terra Botanica, o primeiro parque temático da Europa dedicado ao mundo das plantas

 

«Tendo em conta os mercados nos quais o Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort opera assumem uma escala global, têm um grau de exigência em linha com o segmento de luxo em que atuamos e exigem que estejamos atentos às tendências mundiais, foi imperativo que investíssemos neste sentido. Aliado à região de interesse turístico em que estamos inseridos, à localização privilegiada e às opções de alimentação e de fitness de que dispomos, acreditamos ter a melhor oferta do mercado nesta área», acrescenta Maria d’Orey.

Artigo anterior

Forbes aponta Comporta como o próximo grande destino de praia

Próximo artigo

Iogurtes skyr: a DECO analisou e tira todas as dúvidas