Home»GLAMOUR»LUXOS»Serenity Spa anuncia expansão para o Dubai

Serenity Spa anuncia expansão para o Dubai

A marca de bem-estar de luxo portuguesa comemora este ano sete anos e inicia uma nova fase de crescimento.

Pinterest Google+
PUB

O Serenity – The Art of Well Being vai crescer além-fronteiras, com a abertura de um primeiro espaço no Fairmont the Palm, no Dubai.

 

Este novo espaço terá cerca de 1500m2 e vai abrir portas em novembro de 2023, com a oferta diferenciadora que caracteriza a marca: uma sala para massagens orientais, um Hammam, programas de bem-estar com diferentes durações e ainda um tratamento de assinatura dedicado, alinhado com a cultura local, o ‘Senses of Dubai’.

 

VEJA TAMBÉM: PINE CLIFFS: LUXO E NATUREZA NUMA EXPERIÊNCIA DE BEM-ESTAR

 

Maria d’Orey, diretora corporate do Serenity – The Art of Well Being, reforça que “este é um passo muito importante para a marca. Sair da nossa zona de conforto e abrir um novo SPA que garanta os mesmos standards de exigência a que já nos habituámos vai ser sem dúvida um grande desafio. Já estamos há muitos meses a preparar esta abertura para que seja o maior sucesso. Estivemos a conhecer de perto a cultura do Dubai e as necessidades, gostos e expectativas dos nossos futuros clientes que, pelas diferenças culturais, nos obrigaram a fazer muitos ajustes técnicos e a implementar novidades e ofertas. Estou muito entusiasmada e tenho a certeza que será mais um desafio superado com sucesso.”

 

De recordar que o Serenity – The Art of Well Being é uma marca de spa de luxo desenvolvida pela principal entidade proprietária e gestora de resorts de luxo em Portugal a United Investments Portugal (UIP), e destina-se a proporcionar experiências memoráveis, ambientes perfeitos e programas que irão promover a saúde e o bem-estar no seu sentido mais amplo.

Desde que inaugurou em Portugal, há 7 anos, o Serenity tem tido um crescimento acentuado, contando com mais de 100 tratamentos diferentes no seu menu. Atualmente, a marca realiza cerca de 23.000 tratamentos por ano, sendo a Massagem CBD, os tratamentos de assinatura e de perda de peso os mais procurados.

 

O Serenity ganhou já inúmeros prémios nos World Luxury Spa Awards, incluindo “Melhor Destino de Spa de Luxo” de Portugal e “Melhor Spa de Bem-estar de Luxo” da Europa, em 2018. A sua diretora, Maria d’Orey, recebeu o prémio de “Melhor gestora de Spas em Portugal” nos World Luxury Spa Awards 2017 e nesse mesmo ano, o Serenity ganhou também o prémio de “Melhor Resort Spa”.

 

Artigo anterior

Cuidados para aliviar os sintomas de alergia no verão

Próximo artigo

Emojis podem ajudar a detetar burnout em teletrabalho