Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»Sensação do mundo dos brinquedos chega a Portugal

Sensação do mundo dos brinquedos chega a Portugal

Os Hatchimals são o mais recente sucesso dos brinquedos em todo mundo e chegam agora a Portugal. São pequenas criaturas mágicas que vivem dentro de ovos, até que nascem com a ajuda do toque e interação com os seus pequenos donos. São a ‘Inovação do Ano’ dos prémios ‘Brinquedos do Ano’ dos EUA.

Pinterest Google+
PUB

No dia 20 de maio, chegam a Portugal os Hatchimals “Pengualas” e “Draggles”, num total de oito criaturas de cores e combinações diferentes. Estes são o mais recente sucesso dos brinquedos em todo mundo, vencedor de vários prémios.

 

A interatividade, segurança e tecnologia dos Hatchimals já lhes garantiu mais de uma dezena de prémios internacionais, entre eles o prémio de melhor Brinquedo 2017, atribuído pelos TOTY AWARDS (toys of the year).

 

Estes são criaturas mágicas que vivem dentro de ovos, até que nascem com a ajuda do toque e interação com os seus pequenos donos. Depois, há todo o processo de crescimento do Hatchimal, desde bebé até à idade adulta, que a criança acompanha e ajuda a desenvolver.

 

“Quem vai nascer?”. Nunca se sabe até o Hatchimal sair do seu ovo! Cada ovo tem um de dois Hatchimals. Ao cuidar dele ainda dentro do ovo, os olhos do Hatchimal vão-se acendendo e ele vai fazendo sons amorosos, expressando como se sente. Assim que o tenham acariciado e brincado o suficiente, os olhos piscam “em arco-íris” e será hora de eclodir. Mas eles nunca eclodem sozinhos, precisam sempre do toque para os encorajar a bicar a casca e sair do ovo.

 

Assim que saem do seu ovo, a diversão continua! Começam a primeira das suas três fases de crescimento, cantando sempre a “Hatchy Birthday” a cada fase e aprendendo com os seus donos a andar, dançar, jogar jogos e muito mais. São até capazes de imitar os seus donos, na sua própria voz!

 

Em Portugal, comercializado pela Concentra, tem o PVP aproximado de 75€. Estará disponível nas versões: Pengualas Rosa, Pengualas Azul, Draggles Verde e Draggles Roxo. À venda nas lojas: Continente, Toys R Us, El Corte Inglés, Fnac, e Dreamyworld. (Veja imagens na galeria acima)

Artigo anterior

Rihanna foi empregada de balcão por um dia

Próximo artigo

Tem realmente pressão arterial alta? Estudo indica diagnósticos errados por má medição