Home»FOTOS»Selfieccino, o café com selfie servido em Londres

Selfieccino, o café com selfie servido em Londres

O Tea Terrace tornou-se no primeiro local da Europa a oferecer o ‘selfieccino’, um cappuccino com a imagem do rosto do cliente na sua cobertura espumosa. E está a conseguir o seu objetivo: satisfazer clientes e disseminar-se pelas redes sociais.

Pinterest Google+
PUB

Na época em que tudo é motivo de fotografia para seguir para as redes sociais, o Tea Terrace, em Londres, decidiu juntar duas coisas de que as pessoas mais gostam – cappuccinos e selfies – e uni-las num conceito que já esta a correr mundo: o ‘selfieccino’, um cappuccino com a imagem do rosto do cliente na sua cobertura espumosa.

 

A sala de chá tornou-se assim no primeiro espaço da Europa a disponibilizar aos seus clientes uma bebida com o seu rosto na espuma, divulga a agência Reuters. Os clientes enviam as suas fotografias através de uma aplicação para o barista do espaço e podem escolher entre beber um cappuccino ou um chocolate quente com a sua imagem na cobertura.

 

VEJA TAMBÉM: OS VÁRIOS TIPOS DE CAFÉ: DO EXPRESSO AO MACCHIATO

 

A imagem é carregada na máquina enquanto a bebida é colocada na posição. A imagem é então digitalizada e reproduzida na espuma usando uma coloração alimentar sem sabor. O processo leva cerca de quatro minutos a realizar-se.

 

A bebida custa cerca de seis euros e está pronta para ser apreciada e difundida pelas redes sociais. «Devido às redes sociais, a experiência de jantar mudou completamente. Já não é suficiente oferecer comida e serviço excelentes – é preciso ser digno do Instagram», disse à Reuters, Ehab Salem Shouly, proprietária do The Tea Terrace.

 

Desde que foi lançado no último sábado, já foram servidos mais de 400 bebidas que foram parar às redes socias com a hashtag #selfieccino. Veja na galeria acima imagens da bebida e do espaço.

 

Artigo anterior

Realize os seus sonhos em 2018

Próximo artigo

Estudo revela que portugueses vão gastar em média 377 euros no Natal