Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Selena Gomez reaparece com discurso poderoso

Selena Gomez reaparece com discurso poderoso

Em agosto, a cantora decidiu fazer uma pausa na carreira por motivos de saúde.

Pinterest Google+

Depois de um tempo afastada das luzes da ribalta, Selena Gomez fez a sua primeira aparição pública, ontem, nos ‘American Music Awards’ (AMA’s) onde ganhou o prémio de ‘Favorite Female Artist’e fez um discurso poderoso.

 

«Não quero ver os vossos corpos no Instagram, quer ver o que vocês têm aqui», diz durante o discurso enquanto mostra a a zona do coração. «Eu não estou a tentar obter validação nem preciso mais dela sequer. Tudo o que posso dizer do fundo do meu coração é que estou tão grata por ter a oportunidade de poder partilhar o que eu adoro todos os dias com pessoas que eu adoro e tenho de agradecer muito aos meus fãs porque vocês são tão leais eu não sei o que fiz para vos merecer. Se vocês se sentem ‘partidos’ por dentro, saibam que não têm de ficar assim. Respeitem-me ou não, mas isso é uma coisa que precisam de saber sobre mim: eu importo-me com as pessoas», finaliza a cantora.

 

Veja também: Selena Gomez e Justin Bieber em guerra nas redes sociais

 

A cantora cancelou a sua tour em agosto e decidiu fazer uma pausa na carreira para se concentrar na sua saúde. Há pouco mais de um ano, Selena Gomez revelou à imprensa que sofre de lúpus, uma doença autoimune que afeta as defesas do organismo.

 

«Eu descobri que a ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais de lúpus. Eu quero ser proactiva e concentrar-me na minha saúde e felicidade e decidi que a melhor maneira de avançar é tirar algum tempo para mim», disse a cantora num comunicado à revista ‘People’ em agosto.

Artigo anterior

O bem-estar da célula

Próximo artigo

Vapor dos cigarros eletrónicos mata células da boca