Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Sara Sampaio é madrinha de navio-hotel da Douro Azul

Sara Sampaio é madrinha de navio-hotel da Douro Azul

A modelo portuguesa segue os passos de Sharon Stone e de Andy Macdowell e é agora madrinha de uma nova embarcação.

Pinterest Google+
PUB

Sara Sampaio é madrinha de um novo navio-hotel da Douro Azul, assim como a cantora Joss Stone, que também foi convidada a ser a madrinha de uma nova embarcação desta empresa portuguesa.

 

Recorde-se que, em 2013, Mário Ferreira, CEO da empresa, convidou as atrizes Sharon Stone e Andy MacDowell para serem madrinhas de duas novas embarcações.

 

O evento decorreu no passado sábado e contou com uma gala no Cais de Gaia, apresentada por Manuel Luís Goucha e a atriz brasileira, Giovanna Antonelli, onde aconteceram vários momentos altos como uma atuação de Joss Stone, o batismo das duas embarcações pelas mãos das duas madrinhas e a entrega de dois colares em filigrana de ouro com os emblemáticos corações de Viana.

 

Veja também: As marcas de sapatos mais caras do mundo

 

Num momento em que a cidade do porto foi eleita “Destino Europeu” para 2017, Sara Sampaio, nascida e criada na cidade, vê o seu nome associado a uma das empresas de maior sucesso da região e em específico ao novo navio-hotel Douro Serenity, enquanto a cantora Joss Stone será a madrinha do Douro Elegance. Cada embarcação conta com uma cabine com o nome da madrinha.
«Para mim é uma honra ter sido escolhida. Sou do Porto e ter uma razão para cá voltar é sempre uma maravilha. Mal posso esperar para navegar», diz Sara Sampaio.
Nessa noite, a modelo optou pelo styling de Luís Borges, que escolheu um vestido do criador português Diogo Miranda, joias de Luísa Rosas, e finalizou com maquilhagem de Patrícia Lima e Rui Rocha.

 

Artigo anterior

Médica alerta para riscos de colocação de implantes mamários

Próximo artigo

Itália é o país mais saudável do mundo