Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Sara Sampaio é a nova cara do BPI

Sara Sampaio é a nova cara do BPI

A supermodelo portuguesa esteve dois dias em Portugal a gravar uma campanha publicitária para o banco que será lançada em abril. O contrato tem a duração de um ano.

Pinterest Google+

O BPI anuncia hoje a assinatura de um contrato de direitos de imagem com a supermodelo Sara Sampaio. O contrato terá a duração de um ano e prevê a utilização da imagem da modelo internacional em ações de comunicação e publicidade.

 

Sara Sampaio esteve dois dias em Portugal a filmar uma campanha publicitária do banco que será lançada em abril e incluirá um investimento multimeios em televisão, digital, rádio, imprensa, mupis e decoração da rede de balcões do banco. A campanha teve a criatividade da Partners, agência criativa do BPI.

 

VEJA TAMBÉM:  SARA SAMPAIO EM ‘TOTAL BLACK’

 

«Aceitei ser a imagem do BPI pelas mesmas razões que me fizeram ser cliente do banco: é uma marca credível, inovadora, muito próxima e que oferece confiança. Além disso, agrada-me trabalhar com um banco que, como eu, nasceu na cidade do Porto. Vejo o BPI como um companheiro de viagem, como alguém que está ao nosso lado para nos ajudar a concretizar os nossos sonhos», explica Sara Sampaio.

 

Filipa Roquette, diretora de comunicação do BPI, afirma: «A Sara Sampaio é uma das embaixadoras de Portugal de maior sucesso em todo o mundo, sendo reconhecida pela sua determinação e perseverança, que lhe têm permitido brilhar num meio muito competitivo como o das passerelles internacionais, sem nunca esquecer as suas raízes lusas. Esta associação entre o BPI e a Sara Sampaio reflete a vontade do Banco de afirmar todo o seu potencial de crescimento e de ajudar os nossos clientes a tornar os seus projetos em realidade».

 

Além do sucesso no mundo da moda, Sara Sampaio concretizou recentemente um dos seus principais objetivos de carreira, com a primeira experiência em Hollywood, na comédia “O Figurante”, em exibição atualmente nas salas de cinema portuguesas.

 

 

Artigo anterior

Júpiter: a sabedoria da vida

Próximo artigo

Nova abordagem médica permite tratar dor pós-cesariana de forma personalizada