Home»GLAMOUR»MODA»Sara Carbonero protagoniza nova campanha da Salsa

Sara Carbonero protagoniza nova campanha da Salsa

A jornalista espanhola foi escolhida para embaixadora da marca, num claro movimento de promoção desta no mercado ibérico.

Pinterest Google+
PUB

Há 10 anos, após um estudo profundo do corpo feminino, a Salsa criou os jeans Push Up Wonder e celebra agora o aniversário com uma campanha protagonizada por Sara Carbonero.

 

A conhecida jornalista espanhola foi eleita para ser embaixadora da marca durante este ano. Uma escolha que visa o reforço da imagem da Salsa tanto em Portugal como em Espanha.

 

Veja também: Vista-se com a cor do ano nesta primavera

 

«Há dias em que não passo por casa, por isso, escolho uma roupa que sirva tanto para o dia como para o final do dia, caso tenha um jantar. Gosto muito de cores básicas, muito neutras, que combinam com tudo. Não sou de arriscar demasiado com estampados e não complico. Por isso, escolho sempre peças confortáveis que possa combinar com calçado desportivo ou com uns saltos altos para a noite. Os Push Up Wonder são como uma segunda pele. Adaptam-se perfeitamente às nossas curvas, às nossas formas e ao nosso corpo. Têm tudo e são muito fáceis de combinar», defende Sara Carbonero.

 

Originalmente, os jeans Push Up Wonder eram um modelo de cintura baixa que combinava o verdadeiro efeito push up com sensualidade e conforto. Mas, durante a última década, a marca portuguesa tem privilegiado a inovação e a diferenciação e, como tal, resolveu renovar a técnica.

 

Veja também: Estilo desportivo citadino: características e como usar

 

O modelo Push Up Wonder de cintura alta tem como principais características a perna justa e o design dos bolsos traseiros, pequenos e arredondados, que associados às pinças laterais criam uma copa modeladora.

 

A criação do próprio conceito Push Up marcou o início da especialização da marca na criação de jeans técnicos, colocando-os num patamar elevado que os difere de outras marcas. Assim, e para comemorar uma década, chega às lojas o modelo de cintura alta, que para além de serem um must have do momento permite a criação de uma infinidade de looks, desde os mais urbanos aos mais sofisticados, e prometem adaptarem-se ao corpo como uma segunda pele.

 

 

Artigo anterior

Governo vai distribuir produtos biológicos nas escolas e criar aplicação para saber onde os comprar

Próximo artigo

Amazon lança privilégios de luxo para membros primium