Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Sandra Bullock é a mulher mais bonita de 2015

Sandra Bullock é a mulher mais bonita de 2015

A revista People já elegeu as mulheres mais bonitas do ano e o lugar cimeiro pertence à atriz de 50 anos

Pinterest Google+
PUB

Sandra Bullock foi eleita a mulher mais bonita de 2015 e faz capa da edição de maio da revista People.

 

Aos 50 anos, Bullock não faz o género de mulher princesa e diz ter ficado surpreendida e divertida com a eleição. «Quando soube, disse: ‘A sério? Isso é ridículo’. E não comentei com ninguém», disse a atriz em entrevista à revista.

 

A atriz confessa que não leva a aparência muito a sério e que encontra a beleza nas coisas mais simples da vida, sobretudo ao lado do seu filho Louis, de cinco anos. «A verdadeira beleza é silenciosa. (…) É ser uma boa pessoa, uma boa mãe, fazer um bom trabalho, deixar passar alguém que está com pressa. As pessoas que eu acho mais bonitas são precisamente aquelas que não se importam com a beleza».

 

Aos 50 anos, Sandra Bullock mantém uma aparência invejável. Faz uma dieta saudável, bebe sumos detox e faz exercício físico quatro a cinco vezes por semana.

 

A atriz diz continuar a ouvir elogios, mas que os melhores são os do seu pequeno Louis. «Eu estava a deita-lo um dia destes e disse-lhe que, quando for velha e cheia de rugas, o vou continuar a amar muito e a querer deita-lo. Ele perguntou-me então porque eu tinha rugas. Eu respondi que esperava que fossem de tanto rir. Ele tocou-me na cara e disse: ‘Tu não és velha, és simplesmente feliz’».

 

A revista com a entrevista completa chega às bancas na próxima sexta-feira. Conheça de seguida as 10 mulheres mais bonitas do mundo segundo a revista People.

 

 

Artigo anterior

Morrem 2000 meninas por dia na Índia

Próximo artigo

A melhor estrada do mundo para conduzir é portuguesa