Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Sabe o que o seu nome lhe revela? E que influência exerce sobre si?

Sabe o que o seu nome lhe revela? E que influência exerce sobre si?

Fique a saber que revela os principais traços da sua personalidade, as suas qualidades, os pontos fortes e os pontos fracos, a forma como reage e interage com os outros...

Pinterest Google+

Sabe que o seu nome exerce uma influência muito grande na sua vida? E que lhe fornece inúmeras informações acerca de si?

 

Pois é, fique a saber que revela os principais traços da sua personalidade, as suas qualidades, os pontos fortes e os pontos fracos, a forma como reage e interage com os outros, o que mais aspira e deseja no seu íntimo, as suas motivações, as suas crenças e valores internos, a imagem que projeta de si, … . Dá-lhe pistas fundamentais acerca do que deve fazer para realizar o seu propósito de vida, perceber os desafios kármicos com que veio e a forma de os ultrapassar.

 

VEJA TAMBÉM: O SIGNIFICADO DAS CORES: SAIBA COMO RODEAR-SE DAS ENERGIAS CERTAS

 

Então, como aceder a essas informações?

O processo passa por descodificar o seu nome, convertendo as letras que o constituem nos números correspondentes. Depois, segue-se um conjunto de cálculos específicos e diferenciados no âmbito da numerologia.

 

Números? Letras que valem números? – está certamente a interrogar-se.

Pois exatamente! A cada letra corresponde um determinado número que, por sua vez, é caracterizado por uma vibração específica. A soma resultante do valor atribuído a todas as letras que o compõem passa então a ser mais uma carga energética que acrescenta às que traz associadas à sua data de nascimento e que irá ter um grande peso na sua vida.

O número que resulta dessa soma determina o seu grau evolutivo e os traços marcantes da sua personalidade, permitindo identificar e trabalhar os pontos fracos e otimizar os positivos.

Deste modo, o seu nome surge como uma espécie de mantra, criando um conjunto de energias que influencia a sua forma de sentir e agir, atraindo também situações e pessoas afins.

O primeiro nome atua fortemente na sua vida, já que geralmente se identifica como tal e é constantemente repetido por aqueles que o rodeiam, sendo ainda reforçado pela escrita cada vez que preenche documentos, assina papéis, cheques, …

 

VEJA TAMBÉM: PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA O MÊS DE NOVEMBRO DE 2018

 

Por sua vez, os apelidos mostram a herança familiar, ou seja, as qualidades e características, a carga kármica que recebeu da sua família.

 

Outra curiosidade interessante é que se o seu nome for maior que o apelido significa que a sua individualidade está favorecida. Pelo contrário, se os apelidos tiverem um maior peso, significa que a influência familiar poderá predominar.

 

Mas a descodificação de um nome e de tudo o que ele comporta não se limita apenas às situações pessoais. Pode também ser muito útil a nível empresarial.

Por exemplo, imagine que quer contratar um novo funcionário e, como é natural, gostaria de saber se é a pessoa indicada para o cargo. Nesse caso, a numerologia pode ajudá-lo a analisar o perfil desse e de outros candidatos, dando-lhe a conhecer as suas capacidades inatas, a sua personalidade e todo o seu potencial, permitindo uma escolha mais acertada daquele que melhor se adequa às funções a desempenhar.

 

Interessante, não é? Ficou curioso? Então conheça os números do seu nome! Conheça-se melhor!

Anabela Subtil
anabela subtil

 

 

 

Artigo anterior

Paelha de vegetais: apetece-lhe algo com cheiro a Espanha?

Próximo artigo

Dia Nacional do Mar: saiba o que os oceanos representam para a vida na Terra