Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Sabe em que ano pessoal se encontra? E o que ele lhe reserva?

Sabe em que ano pessoal se encontra? E o que ele lhe reserva?

Sabe em que ano pessoal se encontra? Quais as suas características? De que forma o pode potenciar? O que deve evitar? Não? Então vou falar-lhe um pouco sobre o assunto!  Mas, antes disso, saiba que existe uma diferença entre ano universal e ano pessoal.

Pinterest Google+

O primeiro exerce uma influência global sobre todos nós, o segundo exerce uma influência mais direta e pessoal sobre si, como o próprio nome indica, e varia de pessoa para pessoa, pois é calculado em função da data de nascimento.

 

Cada ano pessoal é caracterizado por um tipo de energia específico que irá determinar a previsão das tendências, fornecendo orientações sobre as atividades e atitudes que deverá desenvolver e/ou que poderão acontecer na sua vida, colocando-o em vantagem para poder optimizar potencialidades, ajustar comportamentos e tomar decisões mais conscientes. Deste modo, e de acordo com o seu livre arbítrio, poderá harmonizar-se com o fluxo da vida e da sua própria evolução pessoal.

 

Tomemos então como exemplo alguém nascido a 14 de março de 1969

Para o cálculo do ano pessoal, apenas interessa o dia e mês de nascimento, acrescidos do ano civil em que nos encontramos. Adicionamos todos os algarismos e reduzimos o resultado a um só número:

 

14 (dia nascimento) +3 (nº de ordem do mês de março) + 2016 (ano atual)

1+4+3+2+0+1+6 = 17 = 8

 

Assim, para esta pessoa, o seu ano pessoal iniciado em março de 2016 é um ano de vibração 8 (de 14 de março de 2016 a 14 março de 2017). No entanto, se a data de nascimento fosse 17 de dezembro de 1950, teria de considerar o ano civil de 2015 (2+0+1+5=8) uma vez que o ano pessoal é considerado desde a data do seu aniversário.

 

Quando resulta um número mestre (11, 22, …), poderá ou não ser reduzido, dependendo da forma como a pessoa conseguir viver as exigências que uma vibração mais alta destes números implica.

 

Por fim, importa conjugar as características do ano pessoal com as influências do ciclo de vida em que cada um se encontra, assim como a eventual duplicação de algum dos números superiores. Contudo esta é uma tarefa que deverá ser feita por um numerólogo, a fim de efectuar os cálculos necessários e as interpretações daí decorrentes.

 

Porém, se quiser satisfazer a sua curiosidade e ficar com uma ideia do que o seu ano pessoal lhe reserva, é só consultar as palavras-chave, na galeria acima, relativas a cada um deles.

Artigo anterior

Noites mal dormidas dão mais fome

Próximo artigo

Chegou a estação das alergias. Sabe porquê?