Home»VIDA»SOCIEDADE»Ryanair vai colocar a cara dos clientes nos seus aviões

Ryanair vai colocar a cara dos clientes nos seus aviões

Para celebrar o seu 30º aniversário, a Ryanair lançou um concurso onde oferece a 30 fãs a oportunidade de ter o seu nome e rosto num dos aviões da companhia

Pinterest Google+
PUB

Em julho, a Ryanair celebra o seu 30º aniversário com o lançamento da primeira página oficial de Facebook. Aqui, foi anunciada a competição “30 Names 30 Planes” (30 Nomes 30 Aviões), que oferece a 30 fãs da companhia low-cost a oportunidade de ter o seu nome e fotografia na lateral de um dos seus aviões Boeing 737 por um período não inferior a seis meses.

No comunicado oficial da empresa, a diretora de Comunicação da Ryanair, Robin Kiely, explica: «Para celebrar o lançamento da nossa conta de Facebook, estamos a oferecer um prémio que o dinheiro não pode comprar.» A ideia da campanha está resumida nas frases: “Your face on a plane. It’s a dream you never knew you had until now.” (A sua cara num avião. Este é um sonho que até agora não sabia que tinha.)

Para concorrer, só tem de ir à página de Facebook da Ryanair, escrever um texto de 500 caracteres a explicar porque é que deve ser um dos vencedores, fazer o upload da sua foto e depois fazer o download de um vídeo onde surge um avião da companhia com o seu nome e rosto. As participações encerram a 31 de agosto, os vencedores serão anunciados no dia seguinte e os rostos dos fãs estarão nos aviões da Ryanair antes de 31 de janeiro de 2016.

Esta campanha e o lançamento da página de Facebook fazem parte do programa de melhoria da comunicação da marca nas redes sociais, que tem 160 mil seguidores no Twitter e mais de seis milhões de visualizações nos vídeos do seu canal de YouTube, além de contas de Instagram e Linkedln e o blog “Into The Blue”.

Por Joana de Sousa Costa

Artigo anterior

Fotografias mostram sensualidade de veteranos de guerra amputados

Próximo artigo

Cuca Roseta é a nova embaixadora da Guess Portugal