Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Rota de Tapas decorre em quatro cidades em simultâneo

Rota de Tapas decorre em quatro cidades em simultâneo

A 10ª edição da Rota de Tapas Estrella Damm arranca hoje em Lisboa, Porto, Braga e Faro, com cerca de 100 restaurantes localizados nas zonas históricas destas quatro cidades a mostrarem o que de melhor têm para petiscar.

Pinterest Google+

De tuk tuk, de bicicleta, ou mesmo a pé… está tudo a postos para mais uma edição da Rota de Tapas Estrella Damm. A 10ª edição arranca hoje e decorre até 8 de outubro.

 

Os restaurantes de Lisboa, Porto, Braga e Faro, vão mostrar o melhor da gastronomia local e preparar as melhores tapas para aqueles que querem viver a verdadeira tradição de tapear, pelas ruas históricas da sua cidade.

 

Veja também: Destinos escondidos para city breaks

 

O formato será o mesmo! Uma cerveja Estrella Damm e uma tapa por 3 euros, que vão estar disponíveis nos cerca de 100 restaurantes. Da Baixa de Faro, Ribeira do Porto, Sé de Braga, passando pelo Cais do Sodré ou mesmo pelo Príncipe Real, em Lisboa, os amantes da gastronomia, do convívio e de cerveja vão poder viver uma verdadeira experiência gastronómica!

 

Recorde-se que a Rota de Tapas teve início em 2013, apenas em Lisboa e ao longo dos anos foi alargando território a norte do país, atendendo à crescente adesão por parte dos portugueses.

 

A última edição fica marcada pela aposta no Algarve, para levar o prazer de “tapear” aos algarvios e turistas que todos os anos visitam a região. Mais informações em: www.facebook.com/EstrellaDammPT

 

 

Artigo anterior

Você não é relógio

Próximo artigo

Americana tem as unhas mais compridas do mundo