Home»GLAMOUR»MODA»Rossio Fashion Day quer dinamizar comércio da Baixa Pombalina

Rossio Fashion Day quer dinamizar comércio da Baixa Pombalina

No dia 19 de junho, o comércio tradicional da baixa de Lisboa vai mostrar-se num espetáculo com muita moda, música e ainda apresentando ao mundo um chocolate inspirado na capital, o Bombom Lisboa.

Pinterest Google+

A Associação de Dinamização da Baixa Pombalina está a programar o Rossio Fashion Day, a 19 de junho, com o objetivo de dinamizar o comercio tradicional Lisboeta desta zona da cidade.

 

A iniciativa pretende promover junto do consumidor as lojas de roupa, calçado e acessórios que se encontram na Baixa-Chiado. Ppara além de momentos de moda e música, está também previsto o lançamento do Bombom Lisboa.

 

VEJA TAMBÉM: TRUFFLES TO DRESS: A MARCA PORTUGUESA QUE CRIA ROUPA VERSÁTIL PARA O DIA E PARA A NOITE

 

Integrado no conceito ‘Na Baixa Acontece’, o Rossio Fashion Day esta é mais uma ação que visa essencialmente promover o desenvolvimento económico-social e cultural de todos os seus associados, bem como, contribuir para a reanimação cultural dos espaços existentes na Baixa de Lisboa.

 

A associação representa o comércio tradicional que tem lutado para permanecer na Baixa Lisboeta apesar da forte concorrência das grandes superfícies comerciais. O Rossio Fashion Day tem o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, assim como de inúmeras marcas nacionais e internacionais.

 

Artigo anterior

Frio e época gripal alargada causam mais mortes em 2018 em Portugal

Próximo artigo

Cogumelos: vários benefícios e muitas variedades