Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Rock in Rio promove leilão de guitarras autografadas

Rock in Rio promove leilão de guitarras autografadas

Queen, Metallica, System of a Down, A-Ha, OneRepublic e De la Tierra são alguns dos artistas que vão autografar as guitarras do leilão promovido pelo Rock in Rio. O objetivo é angariar fundos para reflorestar a principal fonte de água da cidade do Rio de Janeiro.

Pinterest Google+

A menos de duas semanas da Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, abrir as suas portas, o Rock in Rio anuncia um leilão virtual que vai dar a oportunidade, a fãs de todo o mundo, de adquirir guitarras autografadas por artistas internacionais como Queen, Metallica, System of a Down, A-Ha, OneRepublic e De la Tierra. Alguns dos fãs terão, ainda, a oportunidade única de conhecer o seu ídolo pessoalmente, num momento que ficará marcado pela assinatura e entrega da guitarra ao fã, pelo próprio artista/banda.

O leilão está já ativo no site https://www.esolidar.com/rockinrio e os fãs podem licitar guitarras autografadas por grandes nomes da música, como Maroon 5, Linkin Park, David Guetta e Erick Morillo, Miley Cyrus, Limp Bizkit e The Offspring, Arcade Fire, Queens of the Stone Age, entre outros. Alguns artistas e bandas, nomeadamente A-Ha, System of a Down e De La Tierra, aceitaram o desafio de assinar a guitarra na presença do fã que oferecer a maior licitação.

O leilão de guitarras autografadas surge no âmbito da campanha de sensibilização a propósito da escassez de água – uma das maiores preocupações mundiais –, que o Rock in Rio se encontra a implementar em parceria com a Conservação Internacional (CI-Brasil), uma organização ambiental presente no Brasil há 27 anos, e o Instituto E, uma associação focada no desenvolvimento sustentável. O montante angariado com o leilão virtual reverterá para a reflorestação da zona da Bacia do Rio Guandu, a principal fonte de água da Cidade do Rio de Janeiro.

Artigo anterior

Hermès em conversações com Jane Birkin

Próximo artigo

CREME DE TOMATE COM VODKA, CROCANTE DE AIPO E CAMARÃO SALTEADO