Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Rock in Rio Lisboa está de volta

Rock in Rio Lisboa está de volta

Cinco palcos, 15 espaços de restauração, roda gigante, slide e uma piscina fazem parte das atrações da edição de 2016. Muita música e diversão é o que promete a Cidade do Rock.

Pinterest Google+
PUB

A 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa arranca já na próxima quinta-feira. Nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio, a Cidade do Rock vai receber milhares de visitantes que poderão assistir às mais de 100 atuações musicais, ao longo de 12 horas de festa por dia.

 

Com 200 mil metros quadrados, o Parque da Bela Vista volta a receber o Rock in Rio-Lisboa, transformando-se num parque temático de música.

 

Veja a galeria: 10 locais para beber cerveja artesanal em Lisboa

 

São cinco palcos, uma área VIP, mais de 15 espaços de restauração (incluindo algumas novidades como cozinha de autor), com diversões (como slide e roda gigante), diversos stands com ativações e surpresas das marcas para os visitantes, uma fonte e uma piscina, tudo pensado para garantir o conforto do público e experiências inesquecíveis, entre as 16h00 e as 04h00 (com exceção do último dia de evento, 29 de maio, com todas as atrações a começarem uma hora mais cedo).

 

Bandas, artistas, DJs, bailarinos e artistas de rua vão animar a edição que marca o término das comemorações dos 30 anos do Rock in Rio. Os bilhetes têm um custo de 69€ e dão acesso à Cidade do Rock, a todos os palcos e todas as diversões.

 

Dicas

Para viver uma experiência inesquecível com o maior conforto possível, o Rock in Rio-Lisboa reuniu algumas dicas, sugestões e informações úteis a ter em conta.

 

Veja a galeria: Entrar dentro de um glaciar já é possível

 

Transportes

Chegue com antecedência ao parque da Bela Vista, apesar de não haver concertos logo, as portas abrem às 16h00 e há inúmeras atividades para aproveitar. Opte pelos transportes públicos para chegar à Cidade do Rock. A estação de metro mais próxima é a de Bela Vista, linha vermelha, que irá funcionar no seu horário regular. No entanto para o regresso a casa, a Carris disponibiliza duas carreiras que irão funcionar entre as 03h00 e as 04h00, em conformidade com a afluência de passageiros no local.

 

Vestuário

O evento realiza-se num parque natural, a céu aberto, pelo que vestuário deve ser confortável. Escolha blusas frescas para o dia e casacos quentes para a noite. Como o recinto ainda é grande, e com algumas colinas, opte por uns ténis confortáveis, que permitam dançar e aproveitar ao máximo os concertos e festas do Rock in Rio Lisboa.

Artigo anterior

Gisele Bündchen: «A minha carreira nunca foi baseada na beleza»

Próximo artigo

Beyoncé acusada de usar mão de obra escrava na produção da sua linha de roupa desportiva