Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Rock in Rio convida a pedalar por uma causa solidária

Rock in Rio convida a pedalar por uma causa solidária

A “Pedalada Solidária” vai percorrer as principais artérias da cidade de Lisboa, sendo os participantes desafiados a pedalar 9 km por uma causa solidária no próximo dia 27 de maio.

Pinterest Google+

É já no dia 27 de maio, às 10h30, que se realiza o tradicional passeio de bicicleta integrada no movimento “EU VOU” do Rock in Rio-Lisboa. A campanha já arrancou e promete encher a cidade de festa, numa contagem decrescente para a abertura de portas da 8ª edição do festival.

 

A “Pedalada Solidária”, que conta com o apoio da Cofidis, vai percorrer as principais artérias da cidade de Lisboa, sendo os participantes desafiados a pedalar 9 km por uma causa solidária – cada quilómetro pedalado será convertido em apoio para projetos de escolas de ciclismo e iniciação à bicicleta.

 

VEJA TAMBÉM: ROTA DE TAPAS PELA PRIMEIRA VEZ EM SETE CIDADES

 

A organização convida todos a fazerem parte da ação onde estarão presentes várias caras conhecidas e ainda Roberta Medina (vice-presidente executiva do Rock in Rio), Nicolas Wallaert (diretor-geral da Cofidis) e os vereadores da Câmara Municipal de Lisboa, José Sá Fernandes e Miguel Gaspar, e Delmino Pereira (presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo). Os mais originais habilitam-se a ganhar um bilhete para o Rock in Rio Lisboa.

 

O percurso, acessível a qualquer participante, tem início no Campo Pequeno, passa pela Avenida de Roma, Campo Grande e Avenida da República, terminando na Cidade do Rock, onde há um pequeno welcome drink para todos os participantes. Os interessados devem inscrever-se neste link.

 

Artigo anterior

85% dos portugueses com mais de 35 anos têm alguma alteração nos pés

Próximo artigo

Previsões astrológicas para o mês de junho de 2018