Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Robert Downey Jr. abandona entrevista em programa de televisão

Robert Downey Jr. abandona entrevista em programa de televisão

O ator americano não gostou de ser questionado sobre a sua vida pessoal e abandonou o programa

Pinterest Google+
PUB

O ator norte-americano Robert Downey Jr. abandonou uma entrevista sobre o seu filme mais recente num programa de televisão britânico, quando foi questionado sobre os seus problemas com drogas e álcool tidos no passado, revela a Reuters

O ator, de 50 anos, estava a promover o seu mais recente filme, “Vingadores: A Era de Ultron”, e ficou surpreendido por o jornalista britânico Krishnan Guru-Murthy começar a direcionar a entrevista para assuntos pessoais. A entrevista integrava um evento promocional no qual os jornalistas têm cinco minutos com o elenco. Começou tranquilamente, mas descambou quando o jornalista começou a questionar sobre os períodos mais sombrios da vida do ator e se já estava «livre de tudo». O ator retorquiu: «O que estamos a fazer? Estamos a divulgar um filme?» e abandonou o estúdio.

A entrevista foi exibida na rede britânica Channel 4 News na noite de quarta-feira. Guru-Murthy recebeu comentários raivosos dos espetadores, na sua conta de Twitter, a criticaram a sua abordagem.

Guru-Murthy já havia irritado também o diretor Quentin Tarantino, em 2013, quando o questionou sobre a violência nos seus filmes.

Artigo anterior

O mítico chocolate americano Reese´s chega a Portugal

Próximo artigo

Sushi Fest reúne o melhor do sushi e da música portuguesa em Oeiras