Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Rob Kardashian vai casar e quer ganhar dinheiro com isso

Rob Kardashian vai casar e quer ganhar dinheiro com isso

Desde o pedido de casamento até então, nenhuma das irmãs de Rob se manifestou nas redes sociais acerca do assunto. Será que a notícia foi aceite de bom grado?

Pinterest Google+
PUB

Após três meses de relacionamento, Rob Kardashian anunciou o noivado com a empresária Blac Chyna. O anúncio foi feito como manda a tradição familiar – via Instagram – com uma foto de Blac a exibir o seu diamante de sete quilates.

 

O pedido foi feito em privado, num momento em que toda a família se encontrava de férias. Segundo um fonte próxima da revista ‘People’, o casal está a pensar em filmar o casamento, ou seja, seguir os passos de Kim Kardashian e Kanye West e transformar o evento num ‘boom’ televisivo e para os meios de comunicação. «Eles estão à procura da melhor opção e do melhor negócio», afirma a fonte.

 

Veja a galeria: As celebridades que vão dar o nó em 2016

 

Várias produtoras televisivas já fizeram a proposta de gravar o momento por episódios, à semelhança do que foi feito com Caytlin Jenner (‘I am Cait’) quando mudou de sexo.

 

As conversas no mundo da virtual especulam que Rob Kardashian ,29 anos, e Blac Chyna, 27, possam ganhar entre 177 mil e 133 mil euros por episódio e 400 mil euros pelo episódio final. No entanto, há uma obstante: um problema de direitos de imagem, pois Kris Jenner, a matriarca do clã, tem um contrato exclusivo com o canal americano ‘E!’ que lançou o programa ‘Keeping up with the Kardashians’.

Artigo anterior

Consumo de fruta fresca está associado a um menor risco de ataque cardíaco

Próximo artigo

#WhatIsSexy segundo a 'Victoria's Secret'