Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Riscas em todos os sentidos

Riscas em todos os sentidos

Atualmente, é uma tendência vista em várias marcas, onde a Chanel se evidencia com várias propostas pensadas para os dias de sol e praia nos principais destinos resort do mundo.

Pinterest Google+

Outrora, nos clubes de jazz de Saint-Germain-des-Prés, em Paris, a tendência eram as jerseys com riscas inspiradas nos marinheiros. O sul de França, por sua vez, viu o surgimento do chamado Riviera Mode que esteve em voga depois de Brigitte Bardot levar um striped sailor jersey com riscas vermelhas a uma das primeiras edições do festival de cinema de Cannes.

 

Atualmente, é uma tendência vista em várias marcas, onde a Chanel se evidencia com várias propostas pensadas para os dias de sol e praia nos principais destinos resort do mundo: Capri, Saint-Tropez, Mónaco e Cannes destacam-se pela elegância dos looks, onde as riscas imperam em visuais sofisticados e descontraídos.  

 

Preferencialmente em nautical-inspired blue  & white stripes, imagem de marca do estilista francês Jean Paul Gaultier, este padrão pode ser usado em qualquer ocasião, misturado com outros tons ou em look total, dando aquele je ne sais quois à sua imagem.

 

Veja imagens na galeria acima.

Artigo anterior

Holanda veste-se de laranja para celebrar o aniversário do Rei

Próximo artigo

Estudo: vírus zika eliminou tumor cerebral em ratos