Home»GLAMOUR»MODA»Rihanna lança novo perfume

Rihanna lança novo perfume

A cantora apresentou ontem a campanha do seu novo perfume “RiRi”, onde surge com uma imagem sofisticada e mais conservadora

Pinterest Google+

O mundo da moda foi ontem surpreendido com a imagem da campanha do novo perfume da cantora Rihanna, que esta apresentou aos fãs através das redes sociais. A fotografia de Dennis Leupold transforma a irreverente cantora de 27 anos numa espécie de “cupcake humano”, como tem sido dito pela imprensa internacional, para apresentar “RiRi”, a oitava fragrância de Rihanna.

A jovem cantora usa um vestido de cetim rosa com luvas a combinar, que remetem para a cor do frasco do perfume. Para tornar o look ainda mais clássico e sofisticado, os acessórios de pérolas e o cabelo cheio de volume, além de uma maquilhagem suave, em tons pastel, que dá um ar luminoso ao rosto de RiRi.

Desde que foi nomeada um dos rostos da casa francesa Dior, Rihanna deu um passo nas escadas da sofisticação, mas este look ao estilo de Marilyn Monroe no filme “Os Homens Preferem as Loiras” apanhou a imprensa de surpresa. Até porque, relembremos, nas campanhas dos perfumes anteriores, Rihanna optou por uma imagem mais sexy e desnuda, sendo que a campanha do perfume “Rogue” foi mesmo banida do Reino Unido por ser demasiado sugestiva.

Apesar da maior parte da imprensa internacional aplaudir a campanha, alguns meios de comunicação social não deixaram escapar o facto da imagem ser fruto de um extenso trabalho de Photoshop, onde se percebe que o rosto da cantora natural de Barbados foi clareado e surge quase branco. A mesma imprensa ressalta que esta campanha vai contra a linha de comunicação da cantora, que se tem assumido como feminista, e desta vez se deixou transformar numa “Barbie humana”.

Polémicas à parte, a fragrância floral e frutada combina tangerina, frésia e madressilva e vai ser colocada à venda no final do verão.

A imagem foi tornada pública apenas um dia depois da nomeação de Rihanna para o prémio de Melhor Vídeo Com Uma Mensagem Social nos Video Music Awards, pela música “American Oxygen”. Lembremos que Rihanna junta o cargo de diretora criativa da marca Puma à sua carreira de cantora, além de várias parcerias com marcas de moda.

Por Joana de Sousa Costa

Artigo anterior

Irmãos Cabral em campanha da Balmain

Próximo artigo

Artista mostra escravatura em Nova Iorque