Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Rihanna e Manolo Blahnik juntos numa colaboração de edição limitada

Rihanna e Manolo Blahnik juntos numa colaboração de edição limitada

Pense na seguinte combinação: Rihanna, Manolo Blahnik e ganga, parece-lhe bem?

Pinterest Google+
PUB

Rihanna e Manolo Blahnik colaboram juntos e criam uma coleção limitada de calçado com apenas seis pares. A coleção será lançada dia 5 de maio.

 

Os preços destes sapatos não são para qualquer bolso e irão custar entre os 820€ e os 3670€. Esta coleção só estará disponível em três lojas: Londres, Nova Iorque e Hong Kong.

 

A cantora, de 28 anos, tem dado imensas cartas no mundo da moda e, por isso, esta novidade não é uma surpresa. Há cerca de um mês, Rihanna apresentou a sua primeira coleção em colaboração com a ‘Puma’, na Semana de Moda de Nova Iorque, Estados Unidos.

 

Veja a galeria: Mario Testino junta celebridades em toalha

 

O design dos sapatos demonstra uma assinatura sexy de Blahnik – salto agulha fino e os dedos apontados -, mas Rihanna focou-se mais no material utilizado. Os sapatos são de ganga, têm incorporações de lantejoulas e os bordados são inspirados nas tatuagens da cantora.

 

«Estas botas são perigosas», disse Rihanna à ‘Fashionista’. «Se estiver a tentar voltar para casa, não use estas botas! Vai ser sequestrada nessas botas. As botas são o problema».

Artigo anterior

Mario Testino junta celebridades em projeto da toalha

Próximo artigo

Privação do sono engorda