Home»GLAMOUR»MODA»Rihanna é a primeira mulher negra a dar a cara pela Dior

Rihanna é a primeira mulher negra a dar a cara pela Dior

A cantora de 27 anos é a próxima Dior Girl, juntando-se a Jennifer Lawrence e Natalie Portman nesse papel. A primeira embaixadora negra da casa francesa prepara-se para gravar o novo episódio da campanha "Secret Garden".

Pinterest Google+

Na passada sexta-feira, a casa de moda francesa Dior confirmou o nome de Rihanna como a nova cara da marca. A cantora de Barbados, de 27 anos, vai assim protagonizar o próximo e quarto episódio da campanha “Secret Garden”, a ser gravado no Palácio de Versailles, em Paris, tal como os três anteriores, para ser exibido na primavera de 2015.

Rihanna é apaixonada por moda e um nome de referência na área, com muitas marcas de luxo a quererem associar-se à sua imagem. Um dos seus recentes momentos altos foi o reconhecimento como ícone de moda durante a cerimónia de entrega de prémios do Council of Fashion Designers of America.

Rihanna deu a cara pela Gucci, Emporio Armani e Balmain antes de se tornar uma Dior girl. A cantora junta-se assim a Jennifer Lawrence e Natalie Portman neste papel, sendo a primeira mulher negra a dar a cara pela Dior, como destaca a imprensa internacional.

O único facto que causa surpresa nesta escolha da casa francesa é que Rihanna não tem qualquer associação à marca e nem sequer habitualmente usa vestidos Dior na passadeira vermelha.

Por Joana de Sousa Costa

Artigo anterior

Usar o telemóvel junto dos filhos deixa-os inseguros

Próximo artigo

Destinos de férias com crianças