Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Rihanna despede-se da tendência dos vestidos transparentes

Rihanna despede-se da tendência dos vestidos transparentes

A cantora, que é a capa da edição de novembro da “Vanity Fair”, disse em entrevista à revista que não pretende usar mais versões do naked dress

Pinterest Google+

Nos últimos anos, Rihanna tem surgido em vários eventos com diferentes versões do naked dress, ou vestido transparente. O mais famoso – e transparente – terá sido o que a cantora de Barbados usou em 2014 na entrega de prémios da CFDA. E, de acordo com as últimas declarações da cantora, este terá também sido o último.

 

Na entrevista que acompanha a sessão fotográfica que a cantora de Barbados fez para a edição de novembro da “Vanity Fair”, Rihanna falou sobre o mediático modelo desenvolvido pelo designer americano Adam Selman: «Eu queria usar algo que parecesse estar a flutuar em mim», explicou. «Mas depois eu pensei que não poderia voltar a usar algo assim por uns tempos. Não vou mostrar mais mamilos nem usar coisas tão sexy ou vai ser como uma repetição. Aquela noite foi uma despedida. Decidi fazer uma pausa e usar roupas», brincou a cantora referindo-se ao facto do modelo feito de cristais deixar antever todo o seu corpo.

 

E se Rihanna, que nessa mesma noite recebeu o prémio de Ícone de Moda das mãos da editora da Vogue Anna Wintour, decidiu que é tempo de fazer uma pausa nos vestidos transparentes, talvez outras estrelas como Beyoncé e Jennifer Lopez façam o mesmo.

 

Ainda assim, a cantora não pretende deixar de mostrar o seu corpo sempre que a arte o justificar. O editorial de novembro da revista “Vanity Fair”, fotografado em Cuba por Annie Leibovitz, mostra uma Rihanna despida de preconceitos Numa das imagens, a cantora está deitada numa cama usando apenas uns sapatos com padrão animal do designer Manolo Blahnick.

Artigo anterior

Ricardo Preto lança coleção de isqueiros na Moda Lisboa

Próximo artigo

Pessoas com “arrogância intelectual” têm melhores resultados