Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Richard Branson lança a “cama do futuro”

Richard Branson lança a “cama do futuro”

Se está a precisar de dias e noites mais felizes e daqueles fins-de-semana longos e bem preguiçosos, vai adorar esta cama. Vai estar à venda a partir de dezembro.

Pinterest Google+
PUB

Quando um visionário como Richard Branson tem um ideia nova, o mundo quer ouvi-la. Desta vez, o empresário britânico promete uma cama de hotel inovadora que ajuda a aumentar a produtividade de quem viaja em negócios. Uma ótima notícia para quem viaja muito em trabalho, mas também para os particulares, pois, após vários pedidos, a cama vai estar à venda a partir de dezembro.

 

A nova cama é patenteada pelo Virgin Hotel e tem como características principais a sua multifuncionalidade e os seus vários encaixes. É também conhecida como “cama de sala de estar” e foi lançada, pela primeira vez, em janeiro, no hotel da empresa em Chicago. Pretendem ainda expandir e incluir este tipo de camas em vários locais nos próximos anos.

 

O que tem esta cama de tão especial? Para o homem de negócios que tem tendência para levar o trabalho para casa, neste caso para o hotel, Branson conseguiu reunir três conceitos cruciais para garantir que continue a trabalhar confortavelmente.

 

O primeiro conceito deve-se à sua ergonomia. A “cama de sala de estar” traz consigo uma almofada macia, acolchoada e projetada para estar a 120 graus e, como tal, pode ser reclinada para ajudar a sentar e a trabalhar melhor com o computador nos seus joelhos. A cama também previne que os seus convidados batam com a cabeça na parede quando se inclinam.

 

Multifuncionalidade é outra característica crucial. Esta cama não serve apenas para dormir e trabalhar mas também para socializar. A “cama do futuro” vem com dois encaixes em cada extremidade da cabeceira e um terceiro no canto superior, o que permite que três pessoas se sentem na cama confortavelmente. O canto frontal é bastante forte o que significa que o colchão não afunda quando uma terceira pessoa se senta.

 

E, por último, esta é uma cama amiga da tecnologia. Tem à sua disposição várias tomadas elétricas que permite aos convidados carregar as baterias dos seus dispositivos móveis. O Virgin Hotel tem ainda uma aplicação móvel para que os seus clientes possam regular a temperatura do quarto sem sair da cama. Com tantas facilidades, o hóspede nunca terá que sair da cama se não quiser.

 

Se está pensar que é mesmo isto que precisa em casa, após vários pedidos, a empresa irá colocar as camas à venda a partir de dezembro.

 

 

 

Artigo anterior

Os acessórios eróticos indispensáveis

Próximo artigo

Sofia Ribeiro revela ter cancro da mama