Home»FOTOS»Ricardo Preto veste Bairro Alto Hotel

Ricardo Preto veste Bairro Alto Hotel

O estilista desenvolveu a nova coleção de fardas deste icónico boutique hotel de 5 estrelas de Lisboa. Veja as imagens.

Pinterest Google+
PUB

O Bairro Alto Hotel lança uma nova coleção de fardas com assinatura de Ricardo Preto. O designer português é o autor da renovação de fardas inspirado na envolvência do hotel, situado no coração de Lisboa, bem como nas suas características distintas.

 

«As formas geométricas, provenientes da arquitetura, as cores de Lisboa – o azul do rio Tejo, o ocre dos telhados ao sol, o preto dos candeeiros de ferro da rua, o branco luminoso do céu – e os elementos interiores do hotel, como os frescos com pássaros, ramagens e flores dos quartos, são a base que serve de inspiração para esta coleção?, revela Ricardo Preto.

 

Veja também: A nova coleção da Victoria’s Secret

 

Surge assim uma nova coleção de fardas, definida como elegante e sofisticada, mas também despretensiosa, jovem e descontraída, representativa do Bairro Alto Hotel e do próprio designer. (Veja imagens na galeria acima)

 

«Esta nova coleção proporciona uma imagem ainda mais contemporânea, moderna sem esquecer o conforto, ao mesmo tempo que reforça a nossa contínua ligação com marcas e figuras nacionais, propósito que o Bairro Alto Hotel pretende manter e sempre que possível reforçar», afirma Marta Tavares da Silva, administradora do hotel.

 

Veja também: As unhas vermelhas voltaram

 

O Bairro Alto Hotel foi o primeiro boutique hotel de 5 estrelas em Portugal e é hoje uma marca icónica na cidade de Lisboa. Inaugurado em maio de 2005, foi o primeiro projeto hoteleiro do decorador José Pedro Vieira e do arquiteto Diogo Rosa Lã, da Bastidor Interiores e Design.

 

Em 2018, no segundo semestre, irá surgir um novo Bairro Alto Hotel pelas mãos do arquiteto Eduardo Souto de Moura. O novo projeto de expansão do hotel irá reabilitar e devolver à cidade todo um quarteirão numa zona nobre, permitindo o crescimento da unidade para 87 quartos e suites, mais oferta para reuniões e a introdução de um novo conceito gastronómico.

Artigo anterior

Morango é o alimento com mais pesticidas segundo novo relatório

Próximo artigo

Porto: Destino europeu que mais vai crescer em receita hoteleira até 2018