Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Revolução solar: o mapa de previsão anual do seu aniversário

Revolução solar: o mapa de previsão anual do seu aniversário

Uma das técnicas de previsão para poder entrar no universo do seu mapa astrológico e orientar para determinados ciclos nesse ano.

Pinterest Google+

ASC Leão

Ano em que o poder e a autoridade pessoal ficam enfatizados, a pessoa talvez fique mais visível socialmente, mais orgulhosa e defensora do seu amor-próprio. Não obstante, será útil não perder de vista o mesmo direito que os outros têm de obter o mesmo respeito e reconhecimento, a fim de que não assumam posturas por demais presunçosas ou egocêntricas.

 

Asc Virgem

Ano de construção lenta e trabalho cuidadoso. Diligência, planeamento, eficiência com as necessidades do dia a dia, com a organização e otimização da própria rotina. Evitar desperdícios de tempo e recursos. Maior preocupação com detalhes do que com o progresso. Irá fazer e refazer as coisas as vezes que forem necessárias. Será difícil ter uma visão ampla, global das coisas. Deve evitar a crítica a si e aos outros.

 

Asc Balança

Ano de sociabilização, interação humana, maior disposição para ceder, fazer acordos, ponderar os vários lados das questões, harmonizar interesses. Parcerias e associações ganham maior destaque o que poderá dificultar a decisão, posicionar-se e tomar partidos, podendo, portanto, ser um ano marcado pela indecisão.

 

Asc Escorpião

Período de transformações, limpezas, em vários aspetos desgastados da própria vida. Pode parecer ser um ano pesado e desgastante, por se ter de lidar com assuntos não usualmente atraentes. Problemas velhos/conhecidos poderão vir à tona para serem resolvidos dos quais, de uma forma ou de outra, não poderá fugir.

 

Asc Sagitário

Tempo de dar uma libertação ao baixo astral, confiar mais no mundo e em si, encarar a vida com melhor humor e otimismo. Aceitar desafios como se fossem uma aventura. Momento de aproveitar maior leveza no modo geral de viver a vida, progredir, expandir e alargar horizontes.

 

Asc Capricórnio

Momento de organização, disciplina e procura de concretização realista de objetivos, limitação de metas ao que é possível fazer no momento. Cultivar a paciência com a gestão das tarefas, saber de antemão que os resultados, neste ano, não virão tão rapidamente. O sucesso obtido nesse período decorrerá, em grande medida, do esforço e trabalho pessoal.

 

Asc Aquário

Época em que aparece uma vontade de mudar a vida, em algum sentido, torná-la mais excitante e criativa. No fundo, pode haver um certo descontentamento subliminar com a ordem das coisas. É possível que sinta maior necessidade de ver quais os objetivos que considera realmente seus e dignos de serem perseguidos por si, na sua vida e o que de facto compõe a sua individualidade.

 

Asc Peixes

Ano de maior sensibilidade e maior idealismo. Pode imaginar como deseja o seu futuro, fazer planos, cogitar possibilidade e alternativas, vislumbrar opções de caminhos, mais do que fazer escolhas muito definidas. No fundo, há pouca disposição, ou mesmo poder, para controlar os acontecimentos. Necessidade de se deixar guiar pela inspiração de cada momento.

 

Artigo anterior

Carnaval de Veneza: conheça a sua história e tipos de máscaras

Próximo artigo

Não estou gorda, faço é retenção de líquidos...