Home»FOTOS»Restaurante para nudistas vai abrir em Londres e já tem 33 mil inscritos

Restaurante para nudistas vai abrir em Londres e já tem 33 mil inscritos

O primeiro restaurante onde se pode comer nu vai abrir no próximo mês de junho e a lista de espera não para de aumentar. Vai registar-se?

Pinterest Google+

Chama-se The Bunyadi e é o primeiro restaurante em Londres onde vai ser possível comer nu. A inauguração será no mês de junho, mas ainda sem data certa anunciada.

 

O restaurante tem uma página online para os interessados se inscreverem e já ultrapassou, à data, os 33 mil inscritos.

 

A ideia partiu de uma empresa que já possui um bar de sucesso em Londres, o ABQ, inspirado na série ‘Breaking Bad’.

 

«Depois de atrair com sucesso mais de 65 mil aficionados dos cocktails para experimentarem misturas moleculares de bebidas, queremos levar os jantares aos primórdios onde tudo era fresco, livre e sem a adulteração da vida moderna», disse em comunicado a Lollipop, empresa detentora do projeto.

 

Veja a galeria: Os melhores spas do mundo

 

Com grande atenção ao detalhe, o The Bunyadi vai servir alimentos naturais aos comensais que estarão também livres de telemóveis, luzes elétricas e, claro, de roupas (não obrigatório).

Os clientes irão desfrutar de grelhados em chama de madeira, servidos em louça de barro, iluminados por velas e rodeados de bambu, vime e móveis de madeira.

 

Veja a galeria: As 10 melhores ilhas da Europa são…

 

«Acreditamos que as pessoas devem ter a oportunidade de desfrutar de uma noite sem impurezas: sem químicos, cores artificias, eletricidade, gás, telefones e até sem roupas, se quiserem. A ideia é experimentarem a verdadeira liberdade», disse Seb Lyall, fundador da Lollipop.

O restaurante terá salas para muda de roupa e não permite fotografias.

Artigo anterior

Está a precisar de um momento de relaxamento?

Próximo artigo

Instagram paga 10 mil dólares a criança de 10 anos