Home»FOTOS»Restaurante Geographia: visitas guiadas ao MNAA e almoço dos 4 continentes

Restaurante Geographia: visitas guiadas ao MNAA e almoço dos 4 continentes

Uma visita guiada com passagem pelas obras mais emblemáticas Museu Nacional de Arte Antiga seguida de um almoço que celebra a passagem de Portugal pelo mundo. O novo programa que une arte e gastronomia está disponível a partir de 5 outubro.

Pinterest Google+

O restaurante Geographia desenvolveu uma parceria com o Museu Nacional de Arte Antiga (MNAA), tirando partido desta vizinhança privilegiada e dos aspetos culturais que ligam estes dois locais, em Lisboa. Assim, torna-se possível visitar este museu com o apoio de um guia e almoçar de seguida no restaurante Geographia num único programa.

 

Este programa está disponível a partir de outubro, no primeiro sábado de cada mês, sendo assim o dia 5 de outubro a data que marca o arranque da iniciativa. O programa também está disponível para reservas de grupos (a partir de 10 pessoas), de terça a sexta-feira.

 

VEJA TAMBÉM: VESTIGIUS, O MAR SERVIDO COM HISTÓRIA E CARISMA

 

O ponto de encontro é às 11h no restaurante Geographia, como ponto de encontro para a visita guiada ao museu, com passagem pelas mais emblemáticas obras expostas. O almoço que se segue é composto por um menu criado para que os presentes viajem por sabores dos quatro continentes onde se fala português. O preço por pessoa é de 35€ (visita guiada e almoço).

 

Este espaço de celebração da lusofonia, é um projeto de três sócios, e amigos, que decidiram embarcar em conjunto numa nova aventura: Ruben Obadia, antigo jornalista, Miguel Júdice, empresário com diversos negócios em Portugal, e Lucyna Szymanska, responsável de uma das maiores agências de modelos da Polónia, a D’Vision.

 

VEJA TAMBÉM: THE MIX, O MELHOR DO MAR EM CASCAIS

 

Situado na interseção de três dos bairros mais tradicionais e carismáticos de Lisboa, a Lapa, as Janelas Verdes e Santos, o Geographia tem capacidade para 55 pessoas e partilha a praça com o Museu Nacional de Arte Antiga, num ambiente tranquilo e genuíno.

 

A experiência de serviço, ambiente e decoração traz ao presente o mundo mágico das viagens de descoberta, sejam as epopeias de outrora ou as que hoje fazemos ou sonhamos fazer. No menu estão presentes pratos com origem e influências vindas de Angola, Brasil, Cabo Verde, Goa, Macau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste.

 

Artigo anterior

Os 10 mandamentos da saúde animal

Próximo artigo

Algarve Spa Week: spas de cinco estrelas com descontos de 50%