Home»FOTOS»Red Frog eleito o Melhor Bar do País no Lisbon Bar Show

Red Frog eleito o Melhor Bar do País no Lisbon Bar Show

A decoração do bar é inspirada nos bares que vendiam álcool ilegalmente nos anos 20 nos EUA. O Red Frog está também nomeado para os prémios internacionais Tales of Cocktails em New Orleans, o evento mais importante desta indústria.

Pinterest Google+

O Red Frog, bar de cocktails localizado junto à Avenida da Liberdade, em Lisboa, acaba de ser eleito o Melhor Bar do País e ser distinguido com a Melhor Carta de Bar no Lisbon Bar Show, pela segunda vez consecutiva.

 

Esta foi a quarta edição do evento que traz a Lisboa os melhores profissionais, bem como as últimas tendências do setor. Como é habitual, cada categoria teve quatro nomeados, votados por vários elementos ligados à indústria de bebidas. De seguida, os nomeados vão a votação para a academia, que é um grupo de 80 jurados escolhidos pela organização do Lisbon Bar Show, composto por algumas das pessoas mais influentes do sector.

 

«Recebermos estas distinções pelo segundo ano consecutivo é um enorme reconhecimento do nosso trabalho. Aberto apenas há dois anos, queremos que as pessoas nos procurem para experimentarem cocktails diferentes e originais. O nosso objetivo é que o Red Frog esteja na lista dos 50 melhores bares do mundo», refere Paulo Gomes, um dos proprietários do Red Frog.

 

Veja também: Starbucks vai abrir megaloja com quatro pisos em 2019

 

O Red Frog está também nomeado para os prémios internacionais Tales of Cocktails em New Orleans, o evento mais importante desta indústria.

 

O conceito de bar speakeasy do Red Frog é único em Lisboa. Toda a decoração do bar, fundado por Paulo Gomes e Emanuel Miñez, é inspirada nos bares que vendiam álcool ilegalmente nos anos 20 nos EUA, altura em que vigorava a Lei Seca. Veja imagens na galeria acima.

 

Morada: Rua do Salitre nº5A, 1250-196 Lisboa

Telefone: 21 583 11 20

Horário: segunda a quinta das 18h às 2h, sexta e sábado das 18h às 3h e encerrado ao domingo

Artigo anterior

Festival Islâmico de Mértola regressa hoje com múltiplas alusões ao mundo árabe

Próximo artigo

Saiba como desenvolver a sua marca pessoal