Home»BEM-ESTAR»COMPORTAMENTO»Realize os seus sonhos em 2018

Realize os seus sonhos em 2018

Registe os seus sonhos de uma forma diferente e relembre estes momentos sempre que quiser!

Pinterest Google+

Já estamos a contar os dias para a chegada de 2018. No último artigo, sugeri que fizesse uma retrospectiva das realizações e conquistas que alcançou neste ano de 2017. Agora convido-a a registar todas as conquistas e tudo o que a fizer feliz durante o ano de 2018, desde a mais simples até à mais complexa.

 

O objetivo é impulsionar o seu EU realizador em todos os momentos e, ao chegar ao fim do ano, vai poder olhar para trás com a satisfação de ter tido um ano produtivo e feliz, onde superou obstáculos e alcançou metas!

 

Para isso, escreva todas as suas vitórias num caderno, agenda ou em pedaços de papéis: encontrar uma amiga que já não via há algum tempo, ser promovida no trabalho, realizar a viagem dos sonhos etc. O céu é o limite!

 

Uma ideia para deixar estes momentos sempre à vista é colocar todos em numa caixa de realizações. Escolha um vidro ou uma caixa, e decore conforme preferir. Faça desta caixa o seu “diário de bordo” de 2018. Desafie-se a reconhecer as suas vitórias e a comemorar cada uma delas com gratidão, reconhecendo o seu esforço e dedicação!

 

E, se em algum momento estiver desanimada, desacreditada e com baixa autoconfiança, abra a sua caixa ou pote e releia as suas conquistas, para que possa lembrar-se de todos os seus triunfos e alegrias, para que se recorde do que é capaz de conseguir quando acredita em si mesma.

 

Para ter mais foco nos seus objetivos, pode fazer já, antes do fim deste ano, uma lista com todos os seus desejos e metas para 2018 (ou o quadro dos sonhos)  e, conforme as for conquistando, escreva cada uma delas num pedaço de papel, com a respetiva data, e guarde-as na sua caixa de realizações!

 

Aceita o desafio de fazer de 2018 um ano de sonhos realizados?

Artigo anterior

Algarve vai oferecer experiências em iates de luxo a partir de 2018

Próximo artigo

Selfieccino, o café com selfie servido em Londres