Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Quinta do Sanguinhal abre as portas para um Open Day repleto de atividades

Quinta do Sanguinhal abre as portas para um Open Day repleto de atividades

Provas de vinhos de Lisboa, passeios pedestres e ateliers de cozinha para os mais pequenos são algumas das atividades previstas para um dia animado nesta quinta no Bombarral.

Pinterest Google+

Porque as iniciativas de sucesso são para manter, já está marcada a terceira edição do Open Day da Quinta do Sanguinhal, no Bombarral. Será no dia 6 de julho que, entre as 15h e as 21h, poderá ficar a conhecer mais de perto a riqueza histórica dos vinhos de Lisboa num espaço de uma família totalmente focada na produção de vinho e ainda passar um dia divertido, em família, recheado de atividades.

 

Assim, com o intuito de proporcionar um dia bem passado ao público de todas as idades, a “família” Sanguinhal convida a entrar e conhecer os múltiplos espaços desta quinta.

 

VEJA TAMBÉM: SUSHI DOS SÁ MORAIS: A HOSPITALIDADE PORTUGUESA E O RIGOR JAPONÊS À MESA

 

Está prevista uma prova comentada das novas colheitas dos vinhos da companhia, um passeio pedestre na centenária Mata de Castanheiros, cocktails de autor com aguardentes e vinhos licorosos da Quinta de São Francisco preparados pela equipa de bar do Hotel Dolce CampoReal Lisboa e uma mostra gastronómica de produtos regionais: chocolates Doce Lourinhã de Sílvia Batista, gelados locais com frutas da região, queijo de cabra Castiço produzido em Alenquer e degustação dos doces tradicionais Mimosos do Bombarral.

 

Além disso, há ateliers de cozinha para participação dos mais pequenos, uma exposição de desenho e pintura na destilaria do século XIX e ainda a apresentação exclusiva da bijuteria em macramé de Rita Prates Caetano.

 

VEJA TAMBÉM: QUER UMA ESCAPADELA REVIGORANTE ÀS PORTAS DE LISBOA?

 

No final da tarde poderá ainda assistir na emblemática Sala das Varas, entre as 17:30 e as 20:30 horas, ao concerto ao vivo da banda holandesa Acordes do Pateo. Nesta ocasião, os presentes poderão deliciar-se com os petiscos da casa preparados e servidos pela própria família.

 

Informações:

Inscrições: TicketLine / +351 262 609 190 / enoturismo@vinhos-sanguinhal.pt

Preço por pessoa: 10€ (gratuito para crianças até aos 12 anos)

 

 

Artigo anterior

Tem celulite? Saiba o que a papaia pode fazer por si

Próximo artigo

Descubra a bebida certa para o seu signo