Home»FOTOS»Quer um vestido da Carolina Patrocínio ou uma gravata do Manuel Luis Goucha? Vá ao Amoreiras no sábado

Quer um vestido da Carolina Patrocínio ou uma gravata do Manuel Luis Goucha? Vá ao Amoreiras no sábado

A iniciativa Hang In There by Amoreiras volta a proporcionar um mercado de moda de peças de figuras públicas, cujas receitas revertem para instituições de solidariedade social. Estarão à venda centenas de peças a partir de cinco euros.

Pinterest Google+

Carolina Patrocínio, Mariana Monteiro, Manuel Luís Goucha e Richie Campbell são algumas das figuras públicas que cederam peças de roupa e calçado para integrarem a iniciativa Hang In There by Amoreiras, que vai decorrer no próximo sábado, no Centro Comercial das Amoreiras, em Lisboa, e cujas receitas reverterão para instituições de solidariedade social. Veja algumas peças na galeria acima.

 

A iniciativa, disponível no piso 2, entre as 10h00 e as 20h00, tem como objetivo angariar fundos para apoiar diversas instituições portuguesas de solidariedade social. Conhecidos apresentadores, atores, rostos da televisão e rádio e até mesmo influencers do mundo digital, abrem as portas dos seus armários e levam para o Amoreiras algumas das suas peças de roupa e acessórios mais marcantes para ajudar quem mais necessita.

 

VEJA TAMBÉM: NATALIS: O MERCADO ONDE PODE FAZER TODAS AS COMPRAS DE NATAL ESTÁ DE VOLTA

 

O evento conta já com o envolvimento de algumas figuras públicas como Carolina Patrocínio, Mariana Monteiro, Vera Kolodzig, Benedita Pereira, Carina Caldeira, Manuel Luís Goucha, Richie Campbell, Luís Franco Bastos, assim como reconhecidas influencers digitais como Mafalda Sampaio, Mafalda de Castro, Alice Trewinnard, Catarina Beato, entre muitos outros nomes.

 

Algumas marcas de referência também já confirmaram a adesão a esta iniciativa, disponibilizando várias peças de roupa e acessórios no local, tais como: Lacoste, Loja das Meias, Javier Simorra, Fio d’Água, Kicks, Pés de Cereja, Parfois, Accessorize, entre outras.

 

VEJA TAMBÉM: A GUERRA DAS CALORIAS NATALÍCIAS. QUEM VENCE NESTAS 10 BATALHAS?

 

A entrada será totalmente gratuita e no local será possível os visitantes encontrarem peças de roupa e acessórios dos 5,00 aos 70,00 euros, mais de 2000 opções que irão dar oportunidade de ajudar cerca de 30 instituições de solidariedade.

 

Esta já é a 3ª edição da iniciativa. Na última edição estiveram envolvidos cerca de 40 figuras públicas e marcas, que conseguiram adquirir mais de 10 mil euros.

 

Nota: MB não disponível. Todas as peças adquiridas no local não poderão ser trocadas ou devolvidas. Mais informações em: https://www.facebook.com/hangintherept/

 

 

Artigo anterior

Porque é que a canja de galinha é um prato curativo?

Próximo artigo

Guiness: Recordes de luzes de Natal pelo mundo