Home»FOTOS»Quer ter uma peça de avião? Leilão permite comprar peças da TAP e ajudar crianças

Quer ter uma peça de avião? Leilão permite comprar peças da TAP e ajudar crianças

Cadeiras duplas e triplas, painéis laterais, mesas, lavatórios, armários…são muitas as peças de aviões da TAP que estão a ser leiloadas, para ajudar a UNICEF e crianças de São Tomé e Príncipe.

Pinterest Google+

A TAP associou-se à plataforma online de angariação de fundos solidários eSolidar para ajudar a UNICEF na sua missão junto das crianças de São Tomé e Príncipe, através de leilões solidários de peças dos seus aviões. Veja algumas peças na galeria acima.

 

O valor angariado com este leilão reverte para o programa da UNICEF que apoia as crianças de S. Tomé e Príncipe. Com uma população de cerca de 190 000 habitantes, dos quais 42,47 % têm idade inferir a 14 anos e 63% são jovens com idades abaixo dos 24 anos, São Tomé e Príncipe é um país de população muito jovem, mas que apresenta ainda bastantes carências.

 

VEJA TAMBÉM: QUER VOAR MAIS BARATO? RESERVE 73 DIAS ANTES PARA UMA SEXTA-FEIRA

 

Cerca de metade das crianças que vivem neste país sofre de doenças associadas à má qualidade da água e 61% das crianças menores de cinco anos não dormem debaixo de redes mosquiteiras, ficando vulneráveis a enfermidades como a malária que mata 10 crianças menores de cinco anos a cada minuto.

 

A malária e a água de má qualidade são, aliás, problemas que causam numerosas doenças e mortes facilmente evitáveis com tratamentos eficazes e de baixo custo. Assim, uma das prioridades da UNICEF em São Tomé e Príncipe é combater a propagação da malária e equipar as comunidades com água e saneamento eficazes que proporcionem melhores condições de higiene e saúde pública.

 

VEJA TAMBÉM: O MAIOR RESTAURANTE SUBAQUÁTICO DO MUNDO VAI NASCER NA NORUEGA

 

Os leilões solidários para ajudar a UNICEF começaram no dia 20 na plataforma eSolidar e terminam no dia 27 de novembro. São cerca de 50 leilões de peças de aviões: cadeiras usadas de classe executiva e económica, galleys, armários, painéis e outros itens de aviação.

 

Esta iniciativa conta, também, com a colaboração da empresa EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, líder de mercado em Portugal e pioneira em custódia e gestão de arquivo que no âmbito das suas medidas de responsabilidade social, disponibilizou o espaço onde este material está armazenado. É uma oportunidade para possuir uma peça exclusiva da aviação portuguesa e ajudar crianças em risco que precisam de assistência urgente. Se quiser licitar, basta ir a www.esolidar.com/b/tapresponsabilidadesocial

 

 

Artigo anterior

Porque a proteína é tão importante para nós? Conheça as suas funções no organismo

Próximo artigo

Cabeleireiro de celebridades: Como ter um cabelo saudável e bonito no inverno